09/08/2023 às 21h10min - Atualizada em 09/08/2023 às 21h10min

Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre mais de 900 vagas para cursos profissionalizantes

Entre os municípios participantes está Campo Limpo Paulista – SP, que irá oferecer o curso presencial de E-Commerce, com as aulas sendo realizadas no SENAI.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (7) a abertura de 910 vagas para cursos profissionalizantes, presenciais e on-line, em todo o estado. A qualificação é gratuita e voltada a jovens de 16 a 24 anos com Ensino Fundamental completo, com direito a certificação após a conclusão.
 
Entre os municípios participantes está Campo Limpo Paulista – SP, que irá oferecer o curso presencial de E-Commerce, com as aulas sendo realizadas no SENAI. Além disso, as demais aulas on-line estarão disponíveis a todos que cumprirem os requisitos necessários, que são: ter de 16 a 24 anos de idade, residir no Estado de São Paulo e possuir Ensino Fundamental completo.
 
De acordo com o Diretor de Convênios, Dário Hashimoto, “este tipo de iniciativa conjunta é muito importante, trabalhando lado a lado com o governo estadual e com o SENAI nós conseguimos trazer mais cursos gerando oportunidades de crescimento profissional para nossa população, de forma gratuita e com qualidade”.
 
Para realizar a inscrição, basta acessar o site http://www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br  e responder ao Quiz Vocacional no App Meu Futuro Profissional até o último dia de inscrição. O App gratuito disponível para Android e IOS. Também é possível ver as opções de cursos presenciais nesses dois links: Araras – SP, Bragança Paulista – SP, Indaiatuba – SP, Iracemápolis – SP, Limeira – SP, Mogi Mirim – SP, Paulínia – SP, Rio Claro – SP, Santa Bárbara D'Oeste – SP e Valinhos – SP são os demais municípios paulistas que receberão cursos presenciais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp