09/08/2023 às 10h59min - Atualizada em 09/08/2023 às 10h59min

Banda Aranhas Amplificadas toca com Clemente Nascimento dia 11/08 em Jundiaí – SP

Formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019 a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.

Redação
Foto: Giuliana Bonequini
A banda Aranhas Amplificadas apresentará o melhor do rock nacional nesta sexta-feira (11/08), a partir das 20h, no Jump Barbecue, em Jundiaí – SP. O show terá participação mais que especial do cantor, compositor e guitarrista Clemente Nascimento, um dos fundadores do Inocentes, banda de punk rock paulistana, e integrante da Plebe Rude, clássica banda de rock de Brasília. Os ingressos estão disponíveis no Sympla https://www.sympla.com.br/evento/aranhas-amplificadas-e-clemente-no jumpbarbecue/2049933?fbclid=IwAR0RZjtIMLq6Hw6M0vrSkF4VZXAUrqAofyuvXxmS4szddVxmL6Upi0fPoJs
 
Formada por Glauco Chaves (vocal), Marcos Rogério Galvão (baterista), Rafael Bottaço (baixista) e os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa, desde em 2019 a banda Aranhas Amplificadas tem como proposta tocar os clássicos do rock brazuca com versões próprias.  O repertório tem sons de ícones como Titãs, Barão Vermelho, Inocentes, Garotos Podres, Plebe Rude, Ira!, Lobão, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, entre outros.
 

Reencontro nos palcos
Glauco Chaves conta que já teve a oportunidade de se apresentar com o Clemente em outras ocasiões. “Tocamos juntos já, inclusive no primeiro show com a Viúva Negra, minha banda anterior. Ele também produziu e participou do álbum”, comenta.
 
Sobre a oportunidade de voltar aos palcos com o músico, Chaves comenta: “O Clemente é um artista completo, músico, cantor, compositor, letrista, apresentador, produtor, etc. Seu talento à frente da Plebe Rude e do Inocentes é inquestionável. Sempre é um prazer poder tocar com um artista desse gabarito”, declara.
 
Rock nacional
Para este show, o vocalista da Aranhas Amplificadas revela que é a melhor possível. “Já vendemos quase todos os ingressos disponíveis. O público pode esperar um grande show de rock. Aranhas Amplificadas e Clemente no palco será algo a se tornar dos melhores shows do ano, com clássicos do rock nacional e sucessos da Plebe e Inocentes. Pretendemos estender esse projeto para outras casas de shows ainda esse ano”, revela.
 
No repertório do show, além das versões da clássicos do rock nacional, a banda Aranhas Amplificadas também apresentará a nova música autoral “Os Anjos e as Bruxas”. “Já na segunda parte, Clemente sobe ao palco para fazer 11 músicas com as Aranhas. Além de sons da Plebe Rude e do Inocentes, terá músicas do 365, The Clash e Ramones. Um show memorável com um dos maiores ícones do Rock Brasil”, adianta Chaves.
 
Serviço
Banda Aranhas Amplificadas e Clemente Nascimento
Data: Sexta-feira (11/08)
Horário: A partir das 20h
Local: Jumpbarbecue (Alameda dos Ipês, nº 101 – Vila Alvorada – Jundiaí – SP)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/aranhas-amplificadas-e-clemente-no-jumpbarbecue/2049933?fbclid=IwAR0RZjtIMLq6Hw6M0vrSkF4VZXAUrqAofyuvXxmS4szddVxmL6Upi0fPoJs
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp