04/08/2023 às 14h00min - Atualizada em 04/08/2023 às 14h00min

Fundo Social participa de encontro para discutir parcerias sobre o Outubro Rosa

O encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Na última quinta-feira (3), o Fundo Social de Solidariedade de Louveira – SP se encontrou com a diretoria da Unimed do município com o objetivo de discutir parcerias sobre o Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
 
“Um dos maiores focos no município de Louveira é a área da saúde, e em período de campanhas de conscientização reforçamos ainda mais o serviço, que é possível graças às parcerias com outros âmbitos da cidade”, afirmou a presidente do Fundo Social, Magali Steck.
 
Em 2022, a entidade arrecadou 138 litros de leite durante a caminhada de conscientização “Prevenir É o Alvo”, dentro da programação do Outubro Rosa, organizado pelo grupo As Mulheres Empreendedores de Louveira (AMEL).
 
Há 15 anos Louveira conta com uma clínica de atendimento da Unimed para diversas especialidades com médicos de alta qualidade. Localizada na rua Armando Steck, nº 317, Vila Bossi, a unidade tem 700 metros quadrados, contando com seis consultórios e atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
 
O Fundo Social de Solidariedade de Louveira tem como principal objetivo criar condições financeiras e de administração de recursos destinados ao financiamento de ações para o atendimento e assistência à população vulnerável a fim de melhorar a qualidade de vida e a cidadania plena do Município de Louveira. Para isso, o Fundo Social de Solidariedade articula ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos dos governos municipal, estadual e federal e com a sociedade civil.
 
Endereço
Fundo Social de Solidariedade de Louveira – SP
Endereço: Rua 13 de Junho, nº 621
Horário de Atendimento: das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Informações
Fone: (19) 3878-7432  
WhatsApp: (19) 99618 9511
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp