03/08/2023 às 12h53min - Atualizada em 03/08/2023 às 12h53min

Advogada Priscila Rezende inaugura novo escritório com seu nome

A ocasião contou com a presença de autoridades, amigos e clientes.

Redação
A advogada Priscila Rezende inaugurou na última segunda-feira (31) uma nova fase de seu escritório no setor Oeste, em Goiânia – GO, que agora passa a se chamar Priscila Rezende Advogados. A ocasião contou com a presença de autoridades, amigos e clientes.
 
A data, 31 de julho, foi escolhida por celebrar o aniversário de Djalma, que faria 70 anos de idade. Além disso, foi anunciado que no dia 11 de agosto, Dia do Advogado, será lançado o memorial Djalma Rezende. A exposição apresentará fotos, imagens, documentos, prêmios e objetos, e estará aberta ao público, proporcionando uma oportunidade única de conhecer o legado e trajetória de um dos maiores advogados do Brasil.
 
E para homenagear ainda mais o causídico, o vereador Anselmo Pereira (MDB) está com projeto de lei da criação da Comenda do Mérito da Advocacia Djalma Rezende, a ser conferida para advogadas e advogados com atuação relevante na área de Direito Agrário.
 

Presenças
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), juntamente com a primeira dama, Thelma Cruz; a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaide Alves Miranda Arantes; o presidente da OAB, Rafael Lara, e demais amigos e clientes, marcaram presença no evento.
 
Rogério Cruz ressaltou a importância da renovação trazida por Priscila ao escritório. Além disso, lembrou de Djalma Rezende com carinho. “Era um homem que amava cuidar de pessoas, um homem com a sua simplicidade, que onde chegava chamava a atenção pelo lado dele, de ter um olhar para o próximo”.
 
Thelma enfatizou a nova fase da Priscila e a importância de seguir o legado de Djalma, com dedicação, paixão pela profissão e ética.
 
Já Rafael Lara destacou Djalma como um ícone da advocacia goiana e enalteceu a inovação e o futuro que Priscila representa como advogada.
 
O evento foi marcado pela emoção e saudades do amigo Djalma, mas também pela confiança no talento e no trabalho de Priscila Rezende.
 
Segundo a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaide Alves Miranda Arantes, a OAB reconhecia o trabalho de Djalma no direito e via como pessoa solidária. “Um ser humano como Djalma é eterno, sempre presente e a ideia de memorial é bonita”. A ministra foi madrinha do casal e ressalta que tem o dever de acompanhar os passos de Priscila. “Ela é uma mulher de muitos predicativos, guerreira, corajosa, inteligente e comunicativa”.
 
Os clientes há mais de 20 anos, os advogados ligados ao agronegócio de São Paulo Oscar Bisson e Carlos Occaso ressaltaram que a parceria e a confiança continuam nessa nova fase do escritório.
 
“Certamente Djalma construiu nesses anos um legado, em especial com a sua equipe, com recursos humanos. A nossa conexão é fundamental, em especial nessa etapa em que o País está passando, da Reforma Tributária”, pontua Occaso.
 
Para Fábio Soares, a primeira imagem de Djalma é que ele é imortal.  “A Priscila sustentou e sustenta essa imortalidade. Uma pessoa gigante, que se submeteu a tudo para sempre estar e cuidar dele”. O amigo revela que mesmo em poucos anos de amizade tiveram grandes momentos de fidelidade de companheirismo, que eram família.
 
Para o presidente da Casag, Jacó Coelho, disse ser difícil falar da Priscila Rezende sem mencionar o Djalma, uma referência na advocacia. “Djalma começou do zero e correu atrás do sonho, chegou aonde planejou. E a Priscila simboliza que apesar de todas as dificuldades, ela segue em frente. Vê-la recomeçar e seguir o legado é um privilégio. Estamos vendo apenas o começo de um grande passo”, pontua.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp