02/08/2023 às 22h29min - Atualizada em 02/08/2023 às 22h29min

Guarda Civil Municipal agiliza atendimentos com novo app para digitalização dos serviços

O GMCrim, como é chamado, permite o registro digital do Boletim de Ocorrência, gerenciamento das ocorrências que chegam ao Centro de Controle Operacional e monitoramento de viaturas em operação nas ruas e muito mais.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista – SP possui agora um novo aplicativo para digitalização dos serviços, que resultou em mais agilidade e maior efetividade nos atendimentos à população. O GMCrim, como é chamado, permite o registro digital do Boletim de Ocorrência, gerenciamento das ocorrências que chegam ao Centro de Controle Operacional e monitoramento de viaturas em operação nas ruas e muito mais.
 
O aplicativo pode ser acessado por computador ou celular, e permite ainda saber quem está integrando cada viatura, com localização da frota em tempo real, cadastro e atualização das manutenções dos veículos, gerencia o botão de emergência para ocorrências em escolas, permite o controle das armas da GCM e emite diferentes tipos de relatório, além de permitir que imagens sejam anexadas aos boletins de ocorrência.
 

Instalado em 15 de junho deste ano, o GMCrim tem colaborado também com o “Prefeitura Sem Papel”. Segundo o Secretário de Segurança Integrada, Ronaldo Cazelli, “o aplicativo tem economizado uma média de 1.000 folhas impressas por mês desde a sua implantação, além de agilizar os atendimentos à população e permitir mais efetividade no trabalho dos nossos agentes”, explica.
 
O GMCrim, também realiza o controle de pessoal e recursos humanos, como escalas de trabalho, controle de férias, avaliação e elogios aos GCMs e demais informações profissionais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp