04/10/2019 às 21h31min - Atualizada em 04/10/2019 às 21h31min

Bolsonaro se recusa a falar sobre indiciamento de ministro: “estou com a cabeça quente”

Depois de responder rispidamente aos jornalistas que o questionaram sobre a permanência do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, no cargo após ser indiciado no caso do laranjal do PSL, Jair Bolsonaro pediu desculpas aos repórteres e disse que estava de “cabeça quente”. Mais cedo, Moro também se recusou a falar sobre o assunto.

“Sem comentários”, repetiu, três vezes, Jair Bolsonaro (PSL) ao ser questionado por jornalistas sobre a permanência do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no governo, após ter sido indiciado pela Polícia Federal no caso do laranjal das candidaturas do PSL, seu partido.

Segundo relato feito na reportagem do jornal O Globo, Bolsonaro estava visivelmente irritado e constrangido com o questionamento sobre o ministro e emendou com uma reclamação contra a imprensa.

“Não tem coisas boas para perguntar para mim? Ralo o dia todo, e não tem uma coisa para perguntar?”, disse afastando-se e passando a cumprimentar um grupo de apoiadores que o aguardava na porta do Palácio do Planalto.

Em seguida, Bolsonaro voltou à área onde estava a imprensa e pediu desculpas. “Pessoal, me desculpa aí, eu estou com a cabeça quente”, disse.

Mais cedo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se recusou a comentar o indiciamento do ministro durante coletiva de imprensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp