31/07/2023 às 16h27min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h27min

Campanha do Dia dos Pais do Uberlândia Shopping tem ação compre e ganhe

A cada R$ 450 em compras, clientes ganham cerveja artesanal.

Redação
Para comemorar o Dia dos Pais de forma especial, o Uberlândia Shopping preparou uma campanha exclusiva para marcar a data. De 3 a 13 de agosto, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 450,00 nas lojas participantes poderão presentear os pais e, ao mesmo tempo, receber um brinde exclusivo: uma cerveja artesanal Abadiana (Iolanda ou Abadia) de 550ml (limitado a duas unidades por CPF). O cadastro das notas para garantir o brinde pode ser feito através do site uberlandiashopping.com.br ou no balcão de trocas, no Piso 2, em frente à C&A. A retirada dos brindes pode ser feita no mesmo piso.
 
De acordo com Yan Marques, gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, as campanhas do empreendimento são cuidadosamente planejadas para encantar e surpreender os clientes. “Não há nada melhor do que celebrar o Dia dos Pais presenteando o paizão duplamente. Com uma diversidade de opções em nosso mix, será fácil encontrar o presente para qualquer estilo de pai e ainda receber essa cerveja especial para incrementar a surpresa”, afirma.
 
As cervejas
A Abadia é uma clássica Witbier, estilo belga, com ingredientes especiais, como raspas de casca de laranja e coentro, uma cerveja elegante, refrescante e alta drinkability. Já a Iolanda é uma cerveja Lager, ou seja, de baixa fermentação, com coloração clara e um característico aroma e paladar levemente maltado, com baixo amargor e final seco.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp