28/07/2023 às 12h42min - Atualizada em 28/07/2023 às 12h42min

Evento marca abertura da Etapa Itu do Circuito de Corridas Pague Menos

O Circuito de Corridas de Rua Pague Menos foi criado para incluir e incentivar a qualidade de vida por meio da corrida de rua, buscando e conquistando metas pessoais, sorrisos e endorfina.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itu - SP
Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu - SP
O evento de abertura da Etapa Itu 2023 do Circuito de Corridas Pague Menos ocorreu nesta quinta-feira (27), nas dependências do Pague Menos Itu, e contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira, do presidente da Associação Brasileira de Organizadores de Corrida de Rua e Esportes Outdoor (Abraceo), fundador e CEO da Chelso Sports, Guilherme Celso, representantes do Pague Menos e da Chelso Sports.
 
Realizada pelo Pague Menos com apoio da Prefeitura de Itu – SP e organização da Chelso Sports, a Etapa Itu 2023 do Circuito de Corridas Pague Menos (a terceira etapa do circuito disputado em seis cidades do interior de São Paulo) ocorre no próximo dia 27 de agosto, na Avenida Galileu Bicudo, com concentração às 6h e largada dos 5k e 10k às 7h. As inscrições para a prova podem ser realizadas acessando: www.chelso.com.br ou https://www.corridapaguemenos.com.br/
 
Guilherme Celso ressaltou que Itu respira esporte e elogiou o prefeito e o secretário de Esportes pelos projetos desenvolvidos na cidade nessa área. O prefeito Guilherme Gazzola enfatizou, durante o evento, que todas as iniciativas que visam ao bem estar social pela prática de atividade física são de extrema importância e recebem atenção especial da equipe da Secretaria de Esportes de Itu. Gilmar Dias Pereira agradeceu aos parceiros do evento e destacou o excelente trabalho que Guilherme Celso tem realizado no mundo esportivo.
 
O Circuito de Corridas de Rua Pague Menos foi criado para incluir e incentivar a qualidade de vida por meio da corrida de rua, buscando e conquistando metas pessoais, sorrisos e endorfina.
 
Retirada de kits
A retirada de kits deve ocorrer nos dias 25/08, das 10h às 17h, e 26/08, das 10h às 15h, no Supermercado Pague Menos, localizado na Rua Ana Eufrosina de Almeida Prado, nº 240, Bairro Alto.
 
O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito, mediante apresentação de documento oficial com foto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp