27/07/2023 às 15h17min - Atualizada em 27/07/2023 às 15h17min

Governo de São Paulo realiza mutirão de negociação de dívidas da Sabesp

Ação ocorrerá do dia 31 de julho até 30 de setembro em todos os canais de atendimento e cidades operadas pela Companhia; expectativa é de 250 mil negociações.

Redação
Foto: Divulgação
O Governo de São Paulo inicia nesta segunda-feira (31) o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas, com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis (veja locais abaixo). O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

A expectativa da Companhia é realizar cerca de 250 mil negociações até o final do mutirão. O objetivo da Sabesp é disponibilizar ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

Serão enviadas mensagens SMS aos clientes sobre o mutirão. Também é possível ter mais informações nas redes sociais da Companhia: Facebook - /OficialSabesp; Twitter – @Sabesp LinkedIn – /company/sabesp; Instagram – @sabespcia.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Serviço
Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”
Duração de 31 de julho a 31 de agosto
Local: todos os canais de atendimento, presencial e digital, da Companhia
Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/
Telefone: 0800-0550195

Unidades dentro do Poupatempo: acesse o link para agendamento – https://www.poupatempo.sp.gov.br.

Agências da Sabesp: para saber onde há uma unidade mais próxima de você, acesse https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento. Agendamento deve ser feito no: agendamento.sabesp.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp