27/07/2023 às 13h52min - Atualizada em 27/07/2023 às 13h52min

Pestana São Paulo apresenta oferta imperdível para as férias de julho

Localização privilegiada, praticidade e arte no hotel são destaques para toda a família aproveitar durante todo o mês.

Redação
Localizado a poucos metros da Avenida Paulista, o hotel Pestana São Paulo é a melhor opção em hospedagem, conforto e praticidade para aproveitar as férias de julho na capital. Pensando sempre em proporcionar uma experiência inesquecível aos seus hóspedes, o Pestana apresenta oferta incrível para pais e filhos curtirem as férias juntos. O hotel é o lugar perfeito para quem deseja unir o lazer com as férias escolares das crianças.
 
A promoção especial para o mês de julho é o apartamento conjugado (dois quartos com comunicação entre eles) para até 4 pessoas, dois adultos e duas crianças, com um dos quartos com conceito pensado para receber os “pequenos”, com decoração especial para eles, que inclui brinquedos e atividades para se divertirem. E o café da manhã está incluso. As diárias são a partir de R$ 650 + 5% com parcelamento em até 6x.
 
O Pestana São Paulo está próximo aos principais pontos turísticos da cidade como o famoso Parque do Ibirapuera, ótima sugestão para adultos e crianças aproveitarem o dia ao ar livre com passeio, caminhada e atividades físicas. Também está perto de importantes museus como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), do Museu do Ipiranga, recém-aberto e reformado, que aliás é uma excelente sugestão para os pais levarem os filhos para conhecerem mais a história e desfrutarem do jardim, um belo espaço a céu aberto, além de centros culturais. O Mercado Municipal de São Paulo é outra dica para a família inteira degustar bons quitutes paulistanos.
 

Vale ressaltar que o hotel ainda possui fácil acesso aos aeroportos de Congonhas (cerca de 9km) e do Internacional de Guarulhos (cerca de 28km), próximo às estações do metrô e dos mais importantes centros de convenções.
 
Um destaque do Pestana São Paulo é que seus ambientes são totalmente “instagramáveis”, criados por renomados artistas plásticos de diversas localidades do Brasil. Transitar pelo hotel é como se o hóspede estivesse numa verdadeira galeria de arte, cada espaço, andar, corredor, faz a pessoa vivenciar uma experiência artística imersiva. As crianças amam porque são pinturas cheias de expressão, coloridas, lindas de se ver!
 
Além de respirar arte pelos seus espaços, o Pestana São Paulo ainda oferece uma área de lazer com sauna, spa e academia. Ainda há o descontraído Bar do Lobby para os adultos. O Restaurante Cais da Ribeira possui uma grande variedade de pratos e uma gastronomia contemporânea para toda a família. Para os papais relaxarem, o hotel conta com um SPA moderno, assinado pela rede Buddha SPA.
 
Um diferencial do hotel é que os apartamentos são amplos, possuem decoração contemporânea, janelas antirruído, banheira em todas as unidades, além de wi-fi cortesiaOs recepcionistas são bilingues e estão à disposição 24h por dia e, ainda há serviço de room service. Toda a equipe está preparada para prestar atendimento personalizado aos hóspedes.
 

Serviço
Pestana São Paulo
Endereço: Pestana São Paulo – Rua Tutóia, nº 77 – Jardins – São Paulo – SP
Site: https://www.pestana.com/br/hotel/pestana-sao-paulo
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 (11) 2109-5559
WhatsApp: +55 (11) 99485-3740
Instagram: @pestanasaopaulo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp