22/07/2023 às 12h23min - Atualizada em 22/07/2023 às 12h23min

GCM de Campo Limpo Paulista – SP conclui curso de instrutor de técnicas policiais em Várzea Paulista – SP

“O intuito é dividir o conhecimento adquirido com os demais colegas da Instituição, uma vez que a qualificação constante resultará na segurança pessoal dos Guardas e em um melhor atendimento à população”, explicou Max.

Redação
O GCM Max Willian Vicente Ferreira, do efetivo de Campo Limpo Paulista – SP participou do 16º Curso de Formação de Instrutores de Técnicas Policiais, realizado na cidade de Várzea Paulista – SP, no período de 17 a 21/07.
 
O curso habilita o agente a ministrar aos demais GCMs da cidade, disciplinas como: técnicas operacionais policiais, gerenciamento de crises em eventos críticos, sobrevivência policial, combate em ambiente fechado, progressão em locais de alto risco, Low light (combate em baixa luminosidade), entre outras.
 
“O intuito é dividir o conhecimento adquirido com os demais colegas da Instituição, uma vez que a qualificação constante resultará na segurança pessoal dos Guardas e em um melhor atendimento à população”, explicou Max, Coordenador do Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp