19/07/2023 às 16h08min - Atualizada em 19/07/2023 às 16h08min

Festival de Rock começa nesta sexta-feira (21) com as melhores bandas da Região

Programação segue por todo o final de semana com Praça de Alimentação e Feira de Artesanato.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Começa nesta sexta-feira (21), na Praça Castello Branco, o Campo Limpo Paulista Rock Festival, que trará as melhores bandas do município e da Região para agitar todo o final de semana com muita música boa. Os shows começam na noite de sexta-feira, a partir das 18h e seguem durante todo o final de semana.
 
Já no sábado (22) e no domingo (23), a programação começa às 13h e segue durante toda a tarde e noite. Serão três bandas na sexta-feira, seis no sábado e outras oito no domingo, que encerra o evento.
 
“Além das 17 bandas da Região, teremos Praça de Alimentação para toda a família, feira de artesanato e a presença de alguns Motoclubes que foram convidados. Será um evento completo”, explica Henrique Costa, um dos organizadores do Festival.
 

“O mais importante para nós é permitir que a sociedade civil se organize e faça o evento acontecer de acordo com o que as bandas e o público esperam e com o apoio da Prefeitura para disponibilizar o espaço e a estrutura. É muito satisfatório realizar um festival do gênero, visto que Campo Limpo Paulista já foi considerada a cidade do rock”, comenta o Secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp