19/07/2023 às 11h07min - Atualizada em 19/07/2023 às 11h07min

Empresa do ramo de construção aposta em Uberlândia – MG para expandir seus negócios

A Infratécnica atua no segmento econômico, médio e alto padrão além de infraestrutura.

Redação
A Infratécnica se preocupa em moldar o futuro por meio de uma engenharia humanizada, mais flexível e que valoriza a qualidade de vida. Com uma história de sucesso, atuando em mais de 35 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, a empresa enxergou em Uberlândia – MG uma oportunidade de expandir seus negócios e levar excelência, inovação e tecnologia de ponta para projetos de desenvolvimento imobiliário na região.
 
O primeiro empreendimento construído na cidade foi o Boulevard Umuarama, localizado em uma das áreas mais valorizadas e desejadas da cidade, próximo ao famoso Parque do Sabiá. Lançado no início deste ano, o Boulevard Umuarama foi um sucesso de vendas, com um loteamento fechado, que oferece 114 lotes residenciais (todos vendidos) a partir de 275m² e 40 lotes comerciais a partir de 250m². Os lotes comerciais estão localizados fora do condomínio e ainda há unidades disponíveis para venda.
 
O Boulevard Umuarama conta com ruas arborizadas e encantadoras, que oferecem muita sombra, um paisagismo único e espaços que proporcionarão experiências de encontros, passeios e conveniência a poucos passos de casa. Situado na Zona Leste, em uma região cercada por amplas avenidas que conectam rapidamente a diversos pontos comerciais, de lazer, trabalho e estudo, o empreendimento também está de frente para um boulevard arborizado, com 26 metros de largura e um canteiro central de 4 metros, que será o charmoso ponto de conexão com a Av. Anselmo Alves dos Santos.
 
O empreendimento oferece uma gama de comodidades, incluindo espaço multiuso, academia equipada, área de churrasco, pergolado, espaço para fogueira, redário, praças de eventos, playground, pista de caminhada, quadra de beach tennis, espaço para yoga, local para animais de estimação equipado, academia ao ar livre, pomar, horta, delivery room, mercadinho, espaço para calistenia e brinquedoteca.
 

“Nosso trabalho é completo, pois nos responsabilizamos por todos os trâmites, desde a análise de viabilidade até a entrega da unidade aos clientes. O Parque Sabiá foi uma das inspirações para o conceito do Boulevard Umuarama, visando a proximidade com infraestrutura urbana. O Parque representa benefícios para quem mora nas proximidades, proporcionando natureza, atividade física, saúde e qualidade de vida. A região também possui concessionárias, restaurantes, gastronomia e um shopping. O desenvolvimento urbano nessa área tem potencial e está ocorrendo rapidamente, o que é relevante para investidores”, compartilhou Camila Leal, representante da Infratécnica.
 
A Prefeitura de Uberlândia – MG deu início a uma importante obra que trará benefícios significativos aos moradores do Boulevard Umuarama. O projeto municipal prevê a construção de 11 km de ciclovias, conectando a região central da cidade aos bairros adjacentes ao aeroporto, no setor leste. Além das melhorias nas vias, a implantação incluirá sinalização vertical e horizontal para garantir a segurança dos ciclistas.
 
A expansão da rede cicloviária terá início no cruzamento das avenidas Rondon Pacheco e Anselmo Alves dos Santos, estendendo-se até a interseção com a avenida Zulma Costa Abdala. Na segunda fase, a ciclovia será estendida desde o cruzamento das avenidas Rui de Castro e Anselmo Alves dos Santos, seguindo pelas avenidas Sacadura Cabral e Dr. Vicente Salles Guimarães, até o ponto de encontro com a avenida Floriano Peixoto.
 
Em um constante processo de evolução, a empresa se reestruturou e nasceu o Grupo Infratécnica, composto por três marcas que atuam de forma segmentada nos setores de desenvolvimento imobiliário e infraestrutura urbana:
 
Moravida: Marca que atua no setor de desenvolvimento imobiliário, construindo empreendimentos para o segmento econômico, como loteamentos e residenciais de casas, todos planejados para oferecer maior funcionalidade e conforto para os moradores.
 
Viveto: Atua também no setor de desenvolvimento imobiliário, construindo empreendimentos de médio e alto padrão, como loteamentos fechados, condomínios e residenciais de casas.
 
Infrapro: Empresa do Grupo Infratécnica que atua na prestação de serviços de infraestrutura urbana e construção de empreendimentos imobiliários, para os setores público e privado.
 
“Nosso foco é garantir transparência e tranquilidade aos clientes, permitindo que acompanhem o progresso do empreendimento sem preocupações”, disse Danilo Teixeira, diretor executivo da empresa.
 
A Infratécnica foi fundada por três engenheiros, Roberto Lima, Paulo Bortoletto e Regis Lima, que mergulharam de cabeça em seus primeiros trabalhos, trazendo consigo a experiência adquirida em infraestruturas para adutoras, elevatórias, canalização de córregos, entre outros projetos.
 
“Estamos extremamente orgulhosos de nossa solidez e dinamismo. Combinamos a experiência dos nossos fundadores com as principais inovações da construção civil, tudo isso para proporcionar maior satisfação aos nossos clientes e nos destacar no mercado”, disse Camila Leal, diretora da empresa.
 
Sua trajetória é de 42 anos, e é reconhecida por sua excelência e qualidade. Possui certificações ISO 9001, PBQP-H, Programa Qualihab e Selo Verde. Além disso, é a primeira construtora a conquistar o prestigioso selo Casa Azul da Caixa Econômica Federal, na região de Ribeirão Preto – SP. Nesse tempo foram mais de 18 mil lares e 21 mil lotes entregues.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp