18/07/2023 às 17h22min - Atualizada em 18/07/2023 às 17h22min

Parceria com Wet´n Wild e atividades divertidas movimentam as férias de julho no Cyan Resort by Atlântica

Para sair da rotina, nada melhor que aproveitar a programação do resort.

Redação
Ainda há tempo para aproveitar as férias escolares com toda família nos próximos finais de semana de julho no Cyan Resort by Atlântica. Situado em Itupeva – SP, a 45 minutos da capital paulista, o resort está com uma programação especial focada nas festividades julinas e ainda dará o um ingresso por família para o Wet´n Wild.
 
O Wet´n Wild, que está localizado em frente ao resort, apresenta no mês de julho o “Férias Iluminadas”, um show de luzes com mais de 1 milhão de lâmpadas e efeitos especiais para todas as idades. O parque ainda é palco de várias apresentações, entre corais, mágicas, artes circenses e música.
 
Já no Cyan Resort by Atlântica, os arraiás acontecem em todos os sábados do mês de julho, com decoração especial, quitutes típicos, atividades lúdicas, touro mecânico e brincadeiras de antigamente, com destaque para esconde-esconde, pega-pega, atividades ao ar livre e jogos noturnos com desafios exclusivos para adolescentes.
 
Os hóspedes também poderão curtir a fogueira com marshmallow, brincadeira de torta na cara (opcional), festa do pijama, campeonato de jogos e esportes, atividades na piscina, passeio com o mascote Tixa e seus amigos, e ainda atividades gastronômicas, incluindo oficina mini chef.  
 
A incrível área de lazer do Cyan Resort by Atlantica conta com mais de 5.300 m², abrigando três piscinas climatizadas (adultos e infantil), parque aquático, bar molhado, praia artificial, kids club & espaço baby, salão de jogos e quadras de beach tennis. E a equipe de recreação e a Turma do Tixa, mascote do Cyan, prometem divertir os hóspedes por faixa etária.
 
O resort funciona em sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar incluídos, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Aos finais de semana e feriados é disponibilizado transfer cortesia para os parques Wet´n Wild e Hopi Hari e para o Outlet Premium e o Shopping SerrAzul. Cortesia para duas crianças de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.
 
No mês de julho há valores promocionais para compras no site do resort, e aos finais de semana os pacotes são com mínimo de 2 noites, ressaltando que as tarifas incluem pensão completa com bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante) durante as refeições.
 
Serviço
Telefone: (11) 4290-3977 ou 2136-5300
E-mail: [email protected] 
Site: cyanresort.com.br
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, KM 72 – Rio Abaixo – Itupeva – SP
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp