17/07/2023 às 15h15min - Atualizada em 17/07/2023 às 15h15min

Favoritos garantem vaga para as semifinais do futebol Amador de Campo Limpo Paulista – SP

Os jogos de volta serão no dia 30.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Aconteceram neste domingo (16), no Estádio Municipal, os jogos de volta das quartas de final do Campeonato de Futebol Amador de Campo Limpo Paulista – SP. E as equipes que saíram na frente nos confrontos de ida mantiveram a vantagem e avançaram para as semifinais do torneio.
 
No primeiro jogo do dia, o Onze Garotos FC até perdeu para o Porto FC por 3 a 2, mas carregava uma larga vantagem de 12 a 0 criada na partida de ida, e se classificou sem maiores problemas. Em seguida, MAP FC e SE Juventude protagonizaram o confronto mais equilibrado das quartas. Após empate por 0 a 0 na ida, um apertado 1 a 0 deu a suada classificação ao Juventude.
 
Pelos jogos da tarde, o Juventus FC voltou a vencer o Real Monte Alegre, desta vez por 3 a 0, e carimbou a classificação. E no último embate do dia, o Pernilongos FC confirmou o favoritismo ao vencer novamente o América Vila Chacrinha, agora por 2 a 0.
 
Os confrontos das semifinais acontecem já no próximo domingo, também no Estádio Municipal. Às 8h30, Onze Garotos FC e Juventus se enfrentam. Logo em seguida, às 10h30, é a vez de SE Juventude x Pernilongos FC, com transmissão on-line ao vivo da Web TV Vitória. Os jogos de volta serão no dia 30.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp