15/07/2023 às 14h11min - Atualizada em 15/07/2023 às 14h11min

Clínica de Tênis e Beach Tennis com a Escola do Guga, nas férias de julho no Malai Manso

Até o dia 30 de julho, a equipe de Gustavo Kuerten (o Guga) dará aulas e treinamento para os hóspedes interessados em praticar ou aprender essas modalidades esportivas.

Redação
Foto: Divulgação – Quadras de areia na praia do Malai Manso Resort frente ao Lago do Manso
Aproveitando o clima de verão fora de época o Malai Manso, na Chapada dos Guimarães – MT, trará muitas novidades na sua extensa programação para o visitante do resort no período das férias. Entre os destaques da agenda está a Clínica de Tênis e Beach Tennis com a Escola do Guga, que irá oferecer para adultos e crianças aulas e treinamento com a equipe e metodologia de Gustavo Kuerten, o Guga, considerado o melhor tenista brasileiro. 
 
Os apaixonados por essas modalidades esportivas poderão praticar com profissionais altamente qualificados, que irão compartilhar seus conhecimentos e técnicas para aprimorar o jogo dos interessados. E, para quem deseja apenas se divertir e aprender algo novo, essa é a chance de fazê-lo no ambiente paradisíaco do Malai Manso. 
 

As clínicas de tênis e beach tennis acontecerão todas as quartas, quintas, sábados e domingos, até o dia 30 de julho, nas quadras do Malai Manso. Elas estarão disponíveis para adultos todas as idades e crianças a partir de quatro anos. As reservas de horários poderão ser feitas na recepção do hotel.
 
O resort também incluiu as atividades exclusivas de Balonismo e Trapézio Voador na programação das férias. Além de outras mais radicais e divertidas, como a tirolesa de tirar o folego, os desafios do paredão de escalada, arco e flecha e trilhas de eco aventura na propriedade. As opções que combinam diversão, relaxamento e aprendizado. Confira a programação completa para as férias no resort. 
 

Serviço
Malai Manso Resort – Clínica de tênis e beach tennis
Férias de julho – até o dia 30/07/23
Diárias a partir de R$ 1.887,65 para casal ou duas pessoas na categoria Bangalô – Pacote mínimo de 02 noites.
Mais Informações:
Fone: (65) 3028-0404  
WhatsApp: (65) 98174-0141
Site: www.malaimansoresort.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp