14/07/2023 às 11h30min - Atualizada em 14/07/2023 às 11h30min

Nadador ituano se destaca em campeonato brasileiro

Realizada em Salvador – BA no início deste mês, a competição reuniu 430 atletas de 83 clubes brasileiros.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itu - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itu – André Scavacini (à esq.) e Daniel Sala Bordin durante a competição em Salvador
O atleta Daniel Sala Bordin conquistou a 5ª e a 9ª colocações na modalidade Júnior 1, respectivamente, nos 50 metros livre e nos 100 metros livres, ao participar do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior – Troféu Tancredo Neves. Realizada em Salvador – BA no início deste mês, a competição reuniu 430 atletas de 83 clubes brasileiros.
 
Integrante do clube Ituano Natação, Daniel recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e treina com o professor André Scavacini, sob supervisão do professor Marcelo Matiusso. Em agosto, Daniel deve retomar as competições participando do 7º Torneio Regional Petiz/Senior, que ocorre na cidade de Piracicaba.
 
“Daniel tem conquistado excelentes resultados em competições estaduais e nacionais. Para nossa equipe de professores, para nossos alunos e para o município de Itu, o Daniel é uma referência nas piscinas. As conquistas do Daniel são resultado do talento e dedicação dele, mas também do trabalho de qualidade de nossa equipe de profissionais, a quem agradeço por incentivar a prática esportiva e lapidar talentos”, ressaltou o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp