12/07/2023 às 13h41min - Atualizada em 12/07/2023 às 13h41min

Inscrições para o Conselho Municipal da Juventude de Campo Limpo Paulista – SP encerram nesta sexta-feira

Para se candidatar, é necessário ter entre 15 e 29 anos, residir no município e demonstrar um genuíno interesse em contribuir para o desenvolvimento e bem-estar da juventude local. Além disso, é importante ter disponibilidade para participar de reuniões periódicas e dedicar tempo às atividades do conselho.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
As inscrições no Conselho Municipal da Juventude de Campo Limpo Paulista – SP, encerram nesta sexta-feira (14). Os interessados podem se inscrever de duas maneiras: através deste link ou presencialmente na Estação Juventude Central, localizada na Rua Primeiro de Dezembro, nº 360, Jardim Marsola (antigo SESI). O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
O Conselho Municipal da Juventude de Campo Limpo Paulista busca eleger 12 membros da sociedade civil, sendo seis titulares e seis suplentes, para compor o conselho durante os próximos dois anos, de 2023 a 2025. Para se candidatar, é necessário ter entre 15 e 29 anos, residir no município e demonstrar um genuíno interesse em contribuir para o desenvolvimento e bem-estar da juventude local. Além disso, é importante ter disponibilidade para participar de reuniões periódicas e dedicar tempo às atividades do conselho.
 
Após o período de inscrições, todas as candidaturas serão analisadas e, se necessário, poderão ser convocadas entrevistas entre os candidatos. A eleição dos 12 membros da sociedade civil que irão compor o conselho está marcada para o dia 11 de agosto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp