10/07/2023 às 17h48min - Atualizada em 10/07/2023 às 17h48min

Várzea Paulista – SP se destaca no Campeonato Brasileiro de BMX Racing 2023

Ryana Müller, de 13 anos, foi a grande campeão da categoria, conquistando seu tri-campeonato.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
Nos dias 1 e 2 de julho, foi realizado o Campeonato Brasileiro de BMX Racing 2023, em Indaiatuba – SP. Com 804 pilotos inscritos, representando 16 estados e competindo em 56 categorias, o evento atraiu atletas de alto nível de todo o país.
 
Os pilotos de Várzea Paulista – SP mostraram todo seu talento na disputa. Entre os destaques está Ryana Müller, uma talentosa piloto de apenas 13 anos. Com uma atuação impecável, Ryana conquistou o título de campeã brasileira na categoria girls 13 anos, sagrando-se tricampeã. Seu desempenho exemplar e determinação demonstraram todo o seu potencial como atleta.
 

Ricky Ambrosin Casanova, de apenas 9 anos, brilhou na categoria boys 9 anos, conquistando o título de vice-campeão. Da mesma forma, Pietro Recka Figueiredo, com apenas 5 anos, impressionou a todos ao alcançar o título de vice-campeão em sua primeira participação na competição. Ambos os pilotos mostraram habilidade e talento precoces, revelando um futuro promissor para o esporte.
 
Além dos resultados individuais, a equipe varzina também se destacou. Mesmo com menos de dois anos de formação, o grupo competiu com quatro pilotos e trouxe para casa três títulos. Essa conquista ressalta o alto altíssimo da equipe, fruto da dedicação dos pilotos, equipe técnica e famílias envolvidas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp