10/07/2023 às 12h42min - Atualizada em 10/07/2023 às 12h42min

Ford Slaviero inicia Campanha Em Cada Agasalho Uma História

Em parceria com o projeto SOS Combate à Fome, concessionária de Curitiba – PR é ponto de coleta de donativos durante o inverno.

Redação
Foto: Divulgação/Ford Slaviero
Considerada a capital mais fria do Brasil, Curitiba – PR é famosa por ter as menores temperaturas entre as cidades do país. Com a chegada do inverno, a população em situação de rua e vulnerabilidade social fica desprotegida durante esse período.
 
Em parceria com a SOS Combate à Fome, a Ford Slaviero, uma das concessionárias de veículos mais tradicionais e sólidas do mercado, lançou a campanha Em Cada Agasalho Uma História, com o objetivo de coletar roupas, cobertores e itens de inverno até o 31 de julho. Todas as doações recebidas serão distribuídas para famílias e a população em situação de vulnerabilidade social “Acreditamos que juntos podemos auxiliar aqueles que estão mais expostos neste período frio. Aquela peça que está esquecida no guarda-roupas pode fazer a diferença”, conta o diretor-executivo da Ford Slaviero, Luís Antônio Sebben. Além disso, é possível ajudar através do Pix com a chave 76.484.161/0001-60 (CNPJ).
 
O ponto de coleta fica na concessionária, e as peças são colocadas na caçamba da nova Ranger.
 
Serviço
Campanha Em Cada Agasalho Uma História
Endereço: Av. Pres. Kennedy, nº 3878 – Portão – Curitiba – PR  
Telefone: +55 (41) 3025-3600
Instagram: @fordslaviero
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp