04/03/2020 às 16h49min - Atualizada em 04/03/2020 às 16h49min

Felipe Neto após episódio das bananas: quem defende Bolsonaro só pode estar doente

Youtuber diz que estratégia de Bolsonaro em colocar o “Carioca” fantasiado para debochar de jornalistas foi para “evitar que tivesse que responder perguntas sobre essa vergonha” do pibinho.

Em reação ao episódio das bananas aos jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, onde Jair Bolsonaro (Sem Partido) levou um humorista imitando ele mesmo nesta quarta-feira (4) o Youtuber Felipe Neto criticou o gesto e o atribuiu à necessidade do presidente de evitar responder sobre a divulgação do pibinho.

“A estratégia do Bolsonaro em colocar o Carioca fantasiado para debochar da cara dos jornalistas foi simples… Evitar que tivesse que responder perguntas sobre essa vergonha!”, tuitou, reproduzindo o crescimento de 1,1% do PIB.

“Paulo Guedes e Bolsonaro fizeram o PIB brasileiro ter resultado pior q nos 2 anos do Temer. Jornalista pergunta: “Presidente, vai falar sobre o PIB?”. O presidente vira para o Carioca, fantasiado dele mesmo... E pergunta, rindo: “o que é PIB?”. Quem defende só pode estar doente”, comentou ainda Felipe Neto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp