06/07/2023 às 19h45min - Atualizada em 06/07/2023 às 19h45min

Lançamento da Festa Julina 2023 reúne centenas de pessoas

O evento aconteceu na noite da quarta-feira (5) com a apresentação do formato deste ano feita por Felipe Hass, um dos organizadores, junto com Marcela Moro, Diretora de Turismo de Jundiaí – SP que integra a coordenação da festa.

Redação
Centenas de pessoas prestigiaram o evento de lançamento da Festa Julina de Jundiaí, de 2023. Além de autoridades da região, marcaram presença no Parque da Uva:  influencers, convidados em geral e crianças. A festa será entre os dias 15 a 30 de julho. Na ocasião, uma homenagem foi feita à Nildo Pi, vereador que faleceu em 12 de junho, responsável pela criação e toda a organização da festa.
 
O evento aconteceu na noite da quarta-feira (5) com a apresentação do formato deste ano feita por Felipe Hass, um dos organizadores, junto com Marcela Moro, Diretora de Turismo de Jundiaí – SP que integra a coordenação da festa.
 
“Podem ter certeza de que este será o maior arraiá que Jundiaí já viu. Estamos preparando tudo com muito carinho”, diz Hass. Já Marcela comentou sobre a alegria de poder incluir, este ano, a Julina das Crianças. “Jundiaí é a cidade das crianças e nessa festa não podia ser diferente. Vai ser uma festa para toda a família”, complementa.
 

A grande Festa Julina no Parque da Uva, acontece de 15 a 30 de julho, sempre aos finais de semana com entrada franca a partir das 12h. É necessário a compra de ingressos apenas para os interessados em assistir às atrações musicais.
 
A grade de shows conta com apresentações de Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Capital Inicial, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, Sorriso Maroto e Turma do Pagode. Com uma estrutura ampliada, o evento vai oferecer, desta vez, cinco setores para quem quiser curtir os shows, sendo: arena, pista premium, camarote, camarote vip e privates. Confira os valores, mapa do evento e efetue as compras pelo site oficial. Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
 
Além das atrações musicais, o evento conta também com apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático junino. Dentre as novidades, a organização destaca a programação voltada para as crianças, com concursos de miss caipirinha, miss pet caipirinha, festival de quadrilha e festival de bandeirinhas, reunindo alunos das escolas municipais de Jundiaí e parcerias com mais de 20 entidades assistenciais do município, como SOS, CEDECA e Cidadão do Futuro. 
 

Confira a programação completa
  • 15 de julho: Capital Inicial
  • 16 de julho: Sorriso Maroto e Turma do Pagode
  • 22 de julho: Gustavo Mioto
  • 23 de julho: Zé Neto e Cristiano
  • 29 de julho: Henrique e Juliano
  • 30 de julho: Piseiro com Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Iguinho e Lulinha

Serviço 
Parque Comendador Antônio Carbonari (Av. Jundiaí s/nº)
Data: 15 a 30 de Julho
Abertura dos portões: sábados e domingos, às 12h
Arena: maior setor do evento, acesso a arena de shows, praça de alimentação completa e atrações típicas juninas.
Arena Premium: vista privilegiada com maior proximidade ao palco, em relação à arena; área descoberta.
Camarote: Próximo ao palco; Área Coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos.
VIP Premium: Próximo ao palco; Área Coberta, porém não elevada, banheiros exclusivos.
Privates: Espaço para 12 pessoas, bar e atendentes exclusivos; Vista privilegiada para o palco e banheiros próximos do setor.
 
Adquira aqui os ingressos
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp