05/07/2023 às 23h23min - Atualizada em 05/07/2023 às 23h23min

Férias de julho: Atração “Chefinhos pelo Mundo” leva as crianças a uma viagem pela gastronomia

Nas oficinas que acontecem de 05 a 30 de julho, na Praça de Eventos, os pequenos poderão embarcar em um tour gastronômico pelo mundo; atração gratuita.

Redação
Nestas férias de julho, o JundiaíShopping tem um convite especial para as crianças: embarcar rumo a uma divertida atividade para conhecer delícias tradicionais de diversas partes do mundo, que combinam com o período divertido das férias. Entre os dias 05 e 30 de julho, a atração “Chefinhos pelo Mundo” traz oficinas com curiosidades da gastronomia internacional, seguido de degustação de delícias como crepe, hot dog, bolinho inglês e sushi. A atividade é gratuita e acontece diariamente, das 12h às 20h (última turma às 19h30). Para participar é necessário resgatar o ingresso por meio do superapp Multi, disponível para download na Google Play e Apple Store.
 
Nas oficinas, as crianças poderão se divertir enquanto aprendem e conhecem as curiosidades de alguns países. Como Estados Unidos, França, Inglaterra e Japão. E não para por aí: Não basta conhecer, para experiência ser única e completa é preciso também provar, certo? Pensando nisso, as crianças poderão finalizar a atividade degustando hot dog em Nova Iorque, crepe em Paris, bolinho inglês em Londres e sushi de banana em Tóquio. “A cada dia teremos uma oficina diferente, trazendo um dos quatro países e sua gastronomia. Assim, a cada visita ao JundiaíShopping as crianças poderão conhecer a culinária de um novo país”, explica Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
 
A atração “Chefinhos pelo Mundo” acontece na Praça de Eventos (Piso Nove de Julho), de 05 a 30 de julho, todos os dias, das 12h às 20h – com início da última turma às 19h30. A atividade é direcionada para crianças de até 12 anos. Havendo necessidade de acompanhamento para os menores, a participação é limitada a um adulto por turma – sujeito a disponibilidade de vagas na sessão.
A atração é gratuita e o resgate dos ingressos acontece de forma rápida e 100% digital, pelo SuperApp Multi, disponível para download na Google Play e Apple Store, na área de eventos do aplicativo. Para mais informações: https://www.jundiaishopping.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp