04/07/2023 às 16h19min - Atualizada em 04/07/2023 às 16h19min

Vôlei Louveira se dedica aos Jogos Regionais durante o mês de Julho

A busca pelo título no campeonato estadual retorno em agosto.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
A Equipe de Vôlei Feminino que disputa o Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Sub-21 joga também os 65° Jogos Regionais. Com apoio da Prefeitura de Louveira – SP, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a equipe disputa dentro da modalidade de Vôlei Feminino Livre. Após o final da competição, o time retorna no dia 1º de Agosto para participar do Campeonato Paulista, contra o time de ADC Bradesco, em Osasco – SP.
 
A equipe embarca na data de amanhã (05) ás 14h30 para Boituva, onde a delegação louveirense ficará hospedada, juntamente com outros 250 atletas que também disputarão os jogos.  Louveira pertence ao Grupo C junto com as cidades de Cananéia – SP e Iguape – SP. Os jogos da modalidade iniciam no dia 06 e seguem até o dia 11 de julho.
 
“Por enquanto, nossa equipe fica de fora do Campeonato Paulista, mas por uma boa razão, disputar os Jogos Regionais. A competição será muito importante para o desenvolvimento dos atletas louveirenses e nossas meninas do vôlei com certeza voltarão ainda mais energizadas” disse Erasmo Tarallo, secretário de Esporte, Lazer e Juventude.
 
Os resultados dos jogos disputados por Louveira serão divulgados diariamente no site oficial e redes sociais da Prefeitura Municipal de Louveira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp