30/06/2023 às 20h49min - Atualizada em 30/06/2023 às 20h49min

Em clima de festa julina, Arraial do JundiaíShopping é uma das atrações para agitar as férias de julho

O evento é gratuito, mediante resgate do ingresso pelo App Multi e doação de um quilo de alimento ou um agasalho.

Redação
Foto: Divulgação/Arraial no Terraço do JundiaíShopping
As tardes de sol no Terraço ganharão mais cores com a chegada do Arraial do JundiaíShopping. Nessas férias de julho, a diversão está garantida neste espaço pensado para a diversão de toda a família, no melhor clima julino. Com muitas brincadeiras, música e delícias como pipoca e brigadeiro, o evento acontece aos sábados, nos dias 01, 08, 15 e 22 de julho, das 12h às 18h, no piso Nove de Julho (Terraço), com entrada gratuita e solidária. 
 
Para diversão ser completa, entre as atrações temáticas estão: barracas de pesca, jogo da argola, bola na lata e camarim caipira para as crianças entrarem no clima se caracterizando para festa. E como diversão nunca é demais, a equipe de monitores da empresa Tio Ninja promete agitar a criançada com atividades recreativas incríveis. Para completar, há também área baby para os responsáveis se divertirem com os pequenos. E tem mais: as crianças que completarem todas as barracas poderão levar para casa diversas prendas para finalizar a participação nesse arraial para lá de especial.
 
Participar do Arraial mais animado dessas férias é bem fácil: basta resgatar o cupom gratuitamente pelo superapp Multi, disponível para download no Google Play e App Store, na área de eventos do aplicativo.  Vale ressaltar que a entrada do adulto é solidária, ou seja, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou de um agasalho, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí – para campanha de arrecadação permanente que o JundiaíShopping tem em parceria com a Prefeitura do município. Cada adulto poderá resgatar 1 ingresso adulto e até 2 ingressos para crianças de até 12 anos. A entrada de maiores de idade no evento só será permitida se estiverem acompanhando crianças.
 
Horário especial de funcionamento  
Lembrando quepara quem vai aproveitar o feriado de domingo no JundiaíShopping, dia 09, Revolução Constitucionalista, as lojas estarão abertas das 14h às 20h – com abertura opcional às 12h, já a praça de alimentação das 11h às 22h.
 
Serviço
Arraial do JundiaíShopping – Terraço, Piso Nove de Julho

Aos sábados – 01,08, 15 e 22/07 – das 12h às 18h
Evento Gratuito – Resgate do ingresso pelo superapp Multi (mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou um agasalho na entrada do evento
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp