30/06/2023 às 10h56min - Atualizada em 30/06/2023 às 10h56min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP lança 2ª edição do Festival Gastronômico

Um momento para aproveitar para descobrir a diversidade cultural e gastronômica de Campo Limpo Paulista – SP.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O inverno chega e com ele o mês de julho, temperado com o 2º Festival Gastronômico de Campo Limpo Paulista. A segunda edição do evento acontece de 1 a 30 de julho e mantém a tradição e a carne suína continua como ingrediente principal, por sua versatilidade de corte e criação de receitas. Além disso, o porco tem ligação histórica com a formação do município, como fonte de proteína de baixo custo dos pequenos agricultores até pratos típicos trazidos pelos imigrantes europeus.
 
A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo convida a todos para desfrutarem de uma experiência única em que sua família e amigos poderão provar deliciosos pratos, lanches e porções em diversos estabelecimentos espalhados pela cidade.
 
Ao todo, são 26 restaurantes da cidade participando e é possível degustar e votar em 3 categorias – melhor prato, lanche e porção – que sairão vencedores do festival. Um momento para aproveitar para descobrir a diversidade cultural e gastronômica de Campo Limpo Paulista – SP.  Confira no site oficial a relação de restaurantes participantes: Prefeitura de Campo Limpo Paulista.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp