29/06/2023 às 13h36min - Atualizada em 29/06/2023 às 13h36min

Neste domingo tem teatro na Praça Castello Branco em Campo Limpo Paulista – SP

Com entrada gratuita, o espetáculo ‘Morte e Vida Severina’ é encenado pelos Corpos Estáveis.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Os Corpos Estáveis de Campo Limpo Paulista – programa que engloba a jazz orquestra, dança e teatro – dão início à primeira temporada do espetáculo Morte e Vida Severina. O evento acontece às 19h, dos dias 02, 09 e 16 de julho, sempre aos domingos, na Praça Castello Branco – Rua Francisco Miguel, s/nº, Centro, com entrada gratuita.
 
O espetáculo Morte e Vida Severina é uma adaptação do poema de João Cabral de Mello Neto, que conta a trajetória de um Severino de Paraíba cansado de sofrer. Como um bom sobrevivente, reúne forças para sair de sua terra de origem e “tentar a vida” em outro lugar. Essa é a primeira produção dos Corpos Estáveis que reúne, em um só espetáculo, as linguagens da música, dança e teatro.
 
A encenação é de Tom Rezende, com a coreografia de Danielle Paulim e a regência de Wagner Becari. O evento contará com uma área coberta e com assentos para receber o público. Para garantir o assento, basta acessar o link e obter seu ingresso.
 
Vem pra Castello
Com programações esportivas, musicais, culturais e gastronômicas, o projeto Vem pra Castello conta com mais um final de semana agitado. Feirinha gastronômica, batalha de rima, festival de rock, aulão de dança, roda de capoeira, aula de yoga e apresentação de grupo de samba são algumas das atividades que acontecerão. A programação completa do mês de julho já está disponível no site.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp