28/06/2023 às 20h43min - Atualizada em 28/06/2023 às 20h43min

Aproveite as férias de julho em Foz do Iguaçu – PR, no Recanto Cataratas

O premiado resort terá programação especial para o período, com muitas opções de lazer, entretenimento e descanso, “jardim gastronômico” e, nos finais de semana, o tradicional “Arraiá do Recanto”, com muita animação inspirada nas festas juninas.

Redação
Foto: Divulgação/Recanto Cataratas Thermas vista aérea do resort
Para quem escolher viajar para Foz do Iguaçu – PR no período das férias, a dica é reservar alguns dias no Recanto Cataratas, premiado resort para famílias, com ótimo custo-benefício e infraestrutura de lazer perfeita para quem viaja com os filhos.
 
Durante o mês de julho os hóspedes terão uma agenda de atividades diárias exclusivas para adultos e crianças, nos diversos ambientes temáticos do resort. Não importa quantos dias o visitante fique hospedado. Ele sempre terá opções de aproveitamento por inteiro da enorme infraestrutura de serviços e lazer do hotel.
 
Brincadeiras e atividades monitoradas exclusivas de acordo com a idade das crianças, oficinas de pinturas tematizadas na “Casa da Mata”, e no kids club, reciclagem e sustentabilidade brincando, além de muita diversão nas piscinas e no contato com a natureza estão, entre outras, na lista de atividades para os pequeninos.
 
Os momentos de lazer e alegria continuam garantidos nas imensas e gostosas piscinas termais. Por ali, além das atividades de hidro recreativa, as famílias poderão se divertir com o water ball – brinquedo que abriga uma pessoa dentro de uma bolha flutuante – e que possibilita correr, andar, dar cambalhotas e girar junto com a bola sobre a água, sem se molhar.
 
Não faltará o tradicional “Arraiá do Recanto”, animada programação para todas as idades, que foi estendida e acontecerá em todos os finais de semana do mês de julho, com muitas brincadeiras, comidas típicas e atividades inspiradas nas tradicionais festas juninas.
 
A gastronomia também se destaca no Recanto Cataratas. Seu “jardim gastronômico” abriga três restaurantes com diferentes propostas, mas sempre com variedade de sabores e combinações da culinária regional, nacional e internacional. Experimente também a diversão no bar da piscina, no London Pub ou um happy-hour no Palm Reale, charmoso café bistrô instalado no lobby do hotel.
 
Quem curte as atividades esportivas poderá queimar calorias nas quadras de tênis e de beach tennis, no campo de futebol ou nas pistas de bocha, e boliche, entre outras opções disponíveis. Nos dias um pouco mais frios, o convite é aproveitar a piscina coberta aquecida e os tratamentos relaxantes para o corpo e a mente no Jawa-Jiva Spa.
 
Serviço
Férias de julho no Recanto Cataratas Resort – Foz do Iguaçu – PR
Diárias a partir de R$ 845,00 para casal – apartamento Standard, com café da manhã.
Inclui hospedagem gratuita para duas crianças até 10 anos de idade, no mesmo apartamento dos pais.
 
*As tarifas são flutuantes e os valores variáveis podem ser consultados no site do resort;
Mais Informações: www.recantocataratasresort.com.br – Tel.:0800-707 2400
Estacionamento e wi-fi gratuitos
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp