28/06/2023 às 13h35min - Atualizada em 28/06/2023 às 13h35min

Festival de inverno Applebee’s Atibaia – SP tem música, diversão e boa gastronomia

No Applebee's Atibaia, evento conta com programação de shows para variados gostos musicais nos cinco finais de semana de julho.

Redação
Um mês inteiro de música de qualidade e boa gastronomia. Com esta proposta, o Festival Inverno Musical Rooftop Applebee’s Atibaia – SP reserva os cinco finais de semana de julho para atrações especiais acompanhadas do cardápio consagrado que atravessou fronteiras e conquistou o paladar brasileiro. No festival, tudo começa com uma festa comandada por cinco DJs. “Para contemplar vários gostos musicais, teremos forró, orquestra de viola, jazz manouche, samba de roda e muito mais”, conta Leonardo Garcia Gonçalves, organizador de eventos do Applebee’s Atibaia.
 
O Festival Inverno Musical, segundo Gonçalves, é um evento aguardado não apenas na cidade, mas também na região de Atibaia. “No planejamento do festival, convidamos artistas locais já conhecidos de um grande público que não perde as suas apresentações”, diz.
 
Para todas as atrações, o público pode comprar antecipadamente os ingressos em plataforma on-line. Já no próximo sábado, dia 1º de julho, o festival transforma o deck do Applebee’s em pista de dança. “Com mais de três horas de duração, a festa terá cinco DJs se revezando nas picapes como uma seleção musical incrível”, destaca o organizador. Nesta data, haverá open bar com cervejas, uísque e vodca.
 
No ambiente especialmente preparado para o festival no Applebee’s, dificilmente alguém vai sentir frio quando a banda de forró DuCariri estiver no palco e as Jandyras! comandarem a roda de samba. “Ainda há muito mais música de qualidade com a dupla Aniela & Rafael, o jazz manouche do quarteto Gadje Roma e o cancioneiro nacional trazido pela Orquestra de Viola Brasileira de Atibaia”, diz Gonçalves.
 
Em todas as datas programadas para as apresentações musicais, o cardápio do Applebee’s vem para tornar o inverno ainda mais aconchegante, das bebidas às sobremesas, passando por entradas que não podem faltar no encontro de amigos, lanches e carnes com cortes especiais que o brasileiro faz questão de apreciar.
 
Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento: https://rooftopapplebees.com.br/ 
 
Shows
 
01/07, das 18h às 22h30
Deck Party
O deck do Applebee’s se transforma em pista de dança com os DJs Diego Cesar, Rafael Leclerc, Fábio Freire, Helo Tardeli e Glauber Martins.

08/07, às 21h
Forró pé de serra
Banda tradicional de Atibaia, a Forró DuCariri traz no repertório sucessos dos renomados grupos contemporâneos de forró e de lendários artistas tradicionais como Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

15/07, às 20h
Música de Interior
No show Música de Interior, Aniela & Rafael celebram uma parceria de vida e música. Nas composições inspiradoras, a dupla marca um estilo musical próprio, que traz o melhor das tradições populares interioranas, com alto nível na performance instrumental e vocal ancorado nas maiores duplas caipiras do Brasil.

22/07, às 20h
Orquestra de Viola
Inspirada nos grandes mestres da viola caipira e no vasto cancioneiro nacional, a OVBA (Orquestra de Viola Brasileira de Atibaia) leva ao palco uma fusão de tradição e modernidade. Seus músicos trazem na bagagem influências variadas e um som que cativa os ouvidos mais exigentes e emociona os corações dos apreciadores da boa música brasileira.

29/07, às 20h
Jazz Manouche
O quarteto Gadje Roma combina pesquisa e prática no repertório que celebra o estilo jazz manouche. A formação musical que empenha ousadia e energia em busca das sonoridades mais “roots” do jazz cigano, com temas tradicionais balcânicos, também apresenta no show composições autorais.

30/07, às 15h
Mulher & Samba
Um movimento de samba raiz que enobrece a poesia e a mulher se faz presente na apresentação das Jandyras! O grupo formado exclusivamente por mulheres traz para a roda de samba o repertório de Dona Ivone Lara, Paulo César Pinheiro, Nelson Cavaquinho, Cartola, Paulinho da Viola e outros clássico da música brasileira.

Serviço
Festival Inverno Musical Rooftop Applebee’s Atibaia
Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 1.537 – Vila Thais – Atibaia – SP
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp