27/06/2023 às 16h11min - Atualizada em 27/06/2023 às 16h11min

Louveira – SP tem 78 vagas de trabalho pelo SAT

São 2 Processos Seletivos: dia 03/07, às 9h, a seleção é para Eletricista (02 vagas) e Oficial de Limpeza (02 vagas); dia 04/07, às 9h, para Operador de Atendimento (50 vagas), Técnico de Atendimento de Multicanal (20 vagas) e Vendedor Interno (04 vagas).

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
A Prefeitura de Louveira – SP, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga nesta terça-feira, 27 de junho, 78 novas vagas de emprego pelo Serviço de Apoio ao Trabalhador (SAT). São 2 processos seletivos em dias consecutivos, 3 e 4 de julho, para funções e empresas diferentes.
 
Os interessados devem comparecer ao SAT Louveira, munidos de currículo e documentos. Em novo endereço, o SAT Louveira atende agora na Rua Ângelo Steck, bairro Vila Nova, esquina com a Rodovia Romildo Prado, dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).
 
Seleção dia 03/07
No dia 03/07, o processo é para as funções de Eletricista (02 vagas) e Oficial de Limpeza (02 vagas).  A seleção será feita às 9h, no SAT Louveira, pela empresa Sodexo. As vagas para a função de Eletricista são para o público masculino. Para candidatar-se, é exigido ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. As vagas para a função de Oficial de Limpeza são para o público feminino. Para candidatar-se, é exigido ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. As profissionais irão executar a limpeza em áreas internas e externas do galpão, banheiros, salas, corredores e escadas.
 
Seleção dia 04/07
No dia 04/07, o processo é para as funções de Operador de Atendimento (50 vagas), Técnico de Atendimento de Multicanal (20 vagas) e Vendedor Interno (04 vagas).  A seleção será feita às 9h, no SAT Louveira, pela empresa ARA Group.
 
As vagas para Operador de Atendimento (50) são destinadas à homens e mulheres, com Ensino Médio completo e são uma excelente oportunidade para 1º emprego, já que não exigem experiência. Os aprovados irão trabalhar no atendimento receptivo, via telefone, de empresa multinacional americana que atua no ramo de meios de pagamento de cartões.
 
Para as vagas de Técnico de Atendimento Multicanal (20), são exigidos experiência e Ensino Médio completo; oportunidade para homens e mulheres. Os aprovados irão trabalhar no atendimento receptivo, via telefone, chat e e-mail, de empresa multinacional americana que atua no ramo de meios de pagamento de cartões.
 
Para as vagas de Vendedor Interno (04), as oportunidades são para homens e mulheres, com Ensino Médio completo e experiência. Os aprovados irão trabalhar na prospecção de clientes, levantamento de documentação e pré-cadastro no sistema de vendas de empresa do ramo alimentício.
 

Processos Seletivos
 Dia:  03/07/2023
Eletricista (2) e Oficial de Limpeza (2)
Horário: 9h
 
Dia:  04/07/2023
Operador de Atendimento (50), Técnico de Atendimento Multicanal (20), Vendedor Interno (04)
Horário: 9h
 
Local: Serviço Atendimento ao Trabalhador (SAT)
Endereço: Rua Ângelo Steck, nº 410 – Vila Nova – Louveira – SP
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp