22/06/2023 às 17h05min - Atualizada em 22/06/2023 às 17h05min

Vôlei Feminino de Louveira – SP vence partida por 3 a 0 contra Mogi das Cruzes

Essa foi a primeira vitória da equipe pelo Campeonato Estadual.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Na noite de quarta (21), a equipe de vôlei feminino de Louveira – SP venceu em casa a partida contra a equipe de Mogi das Cruzes. As meninas garantiram 3 a 0, com 25x13, 25x16 e 25x14. A partida aconteceu pelo Campeonato Paulista Sub-21. Entre os cinco jogos já realizados, essa foi a primeira vitória da equipe.
 
“Como é bom poder contar com o calor da torcida! Nossas meninas mostraram uma grande evolução em relação aos jogos anteriores, o que nos deixa ainda mais ansiosos para a próxima partida que também acontece em casa, contra a nossa vizinha, Vinhedo. Quero parabenizar o nosso time pela vitória e pelo empenho” comentou o Prefeito Estanislau Steck.
 
A equipe retorna em quadra na próxima quarta-feira (28), no Ginásio do Ceil Centro, às 19hs, contra a vizinha Vinhedo, buscando a segunda vitória no campeonato.
 
“As meninas do vôlei entraram em quadra com muita dedicação, dominaram a partida desde os primeiros pontos do primeiro set, não deixando a adversária se aproximar no placar. Mantiveram esse ritmo até o fim do terceiro sets, e assim, a equipe conquistou sua primeira vitória na competição”, comentou o Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp