21/06/2023 às 14h32min - Atualizada em 21/06/2023 às 14h32min

Alistamento Militar deve ser feito até o dia 30 de junho

No momento do preenchimento dos dados, é necessário ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP em parceria com a Junta de Serviço Militar (JSM), informa que os jovens que completam 18 anos em 2023 têm até o dia 30 de junho para se alistar através do site www.alistamento.eb.mil.br. Para realizar o procedimento online é necessário ter o cadastro no sistema do gov.br
 
Aqueles que não conseguirem fazer o cadastro pela internet, podem realizar o processo presencialmente na Junta do Serviço Militar que fica dentro do Complexo Esportivo (Avenida João Amato, nº 292, Jardim América). No momento do preenchimento dos dados, é necessário ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h.
 
Junta de Serviço Militar aprovada!
Na última segunda-feira (19) a 34ª Junta de Serviço Militar (JSM) de Campo Limpo Paulista, recebeu a visita dos Oficiais Mobilizadores do Posto de Recrutamento e Mobilização de Sorocaba – SP. A visita teve por finalidade a elaboração do relatório do Visita de Orientação Técnica (VOT), onde foi constatado que está tudo dentro dos padrões determinados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp