21/06/2023 às 10h20min - Atualizada em 21/06/2023 às 10h20min

Inscrições abertas para mutirão de castração em Campo Limpo Paulista – SP

A ação atende cães e gatos, e os interessados têm até o dia 14 de julho para se inscrever.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Berenice e Gerard – Berenice, foi castrada quando ainda era filhote. Agora, é a vez do Gerard, realizar a cirurgia de castração
Dando continuidade aos mutirões de castração, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, está com inscrições para mais uma etapa do mutirão de castração em cães e gatos, de forma gratuita na cidade.
 
Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 9h às 12h, no Cras São José, que fica na Estrada da Bragantina, nº 1871, bairro São José I.
 
Além disso, as inscrições também serão realizadas de 03 a 07 de julho, no Cras Botujuru, situado na Rua Julião Moreira, nº 163, e de 10 a 14 de julho, na Escola André Franco Montoro, localizada na Rua Pedro Lôbo, nº 191, Vila Firenze.
 
Durante todo o período de inscrição, os munícipes têm a opção de se inscrever também no período da tarde, das 13h às 15h, na própria secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, nº 300.
 
Documentos obrigatórios
Para inscrever o animal de estimação, é necessário comparecer aos locais de inscrição, portando as cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo animal, além de uma foto impressa do animal.
 
É importante lembrar que a equipe entrará em contato por telefone, para informar o dia e horário da castração. Portanto, é importante informar um número atualizado no ato da inscrição, além de ficar atento às ligações.
 
Mais de 2 mil cirurgias feitas!
Rosangela Marques é moradora do bairro Campo Verde e possui dois gatos: Berenice e Gerard. A gata, Berenice, foi castrada quando ainda era filhote sob os cuidados de sua tutora anterior. Agora, é a vez do gato, Gerard, realizar a cirurgia de castração. “Essa iniciativa da Prefeitura é uma excelente oportunidade para nós. O fato de a administração se preocupar com a prevenção de doenças e o controle da superpopulação indesejada me deixa contente”.
 
A castração permite um animal por família. Desde o início da gestão, em 2021, até o momento, já foram realizadas 2.475 cirurgias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp