20/06/2023 às 15h43min - Atualizada em 20/06/2023 às 15h43min

Festivais marcam o início da temporada junina no Uberlândia Shopping

Estacionamento do empreendimento receberá decoração temática exclusiva para a Festa Junina Cervejeira e Arraiá da Ação Moradia, que acontecem a partir da segunda quinzena de junho.

Redação
Em um cenário temático exclusivo, instalado em uma estrutura de 3 mil metros quadrados, dois grandes eventos irão marcar o início das comemorações juninas no estacionamento do Uberlândia Shopping: a Festa Junina Cervejeira e o Festival Junino, que acontecerão de 22 de junho a 2 de julho.
 
A Festa Junina Cervejeira vai de 22 a 25 de junho, das 18h30 às 22h, e contará com dezenas de rótulos de cervejas artesanais como Uberbrau, Benedith, Nuh, Fábrica 5, Abadiana e Bar de Drinks. O objetivo é fomentar a cultura cervejeira e gastronômica e dar mais visibilidade ao setor.
 
Para animar a festança, sete atrações musicais já estão confirmadas: Forró Q Só, Sempre Bom, Led Zeppelin Experience, Barato Total, DJ Mari Cunha, DJ Genuíno e DJ Guizão.
 
A Festa Junina Cervejeira ainda contemplará setor de gastronomia, espaço kids tematizado, tendas, banheiros químicos, mesas e cadeiras. Para atender ao público com amplo cardápio, a praça de alimentação receberá:  Uberbrau, Libertas, Opera Bar, Motor Churros, entre outras.
 

Arraiá Ação Moradia
Dando sequência à tradição, pela quinta vez, o estacionamento do shopping receberá o tradicional Arraiá da Ação Moradia, de 30 de junho a 2 de julho, das 17h às 22h, com entrada gratuita. Serão três dias com uma programação extensa e uma estrutura diferenciada. Comida típica com dezenas de barraquinhas, com pamonha, milho verde, tapioca, galinhada, pipoca, entre outras delícias, terá espaço garantido no evento.
 
Eliana Maria Carrijo Setti, fundadora da Ação Moradia, conta que as duas quadrilhas mais pontuadas no Concurso do 13º Festival de Quadrilhas de Uberlândia garantirão vaga para participar no Concurso Interestadual de Quadrilhas, que ocorrerá no dia 1º de julho. “Para a etapa Interestadual, o Festival de Quadrilhas Juninas de Uberlândia receberá quatro grupos de quadrilhas, sendo duas de Uberlândia, uma de Goiás e outra do Distrito Federal”, explica.
 
A programação ainda contempla um grupo de danças de mulheres profissionais de Forró, quadrilha para envolver a criançada, música com a presença do Trio Pereira e Forró Pé de Serra e muitas outras surpresas.
 
De acordo com Yan Marques, coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, além de todo conteúdo cultural que o festival junino oferece, o evento tem cunho social. “Serão dois finais de semana de muita diversão, boa gastronomia, variada programação musical, o famoso concurso de quadrilhas juninas, as tradicionais barracas de comida e bebida típicas. Quem participar do evento, colabora com a Ação Moradia, uma vez que toda a renda arrecadada com a venda das comidas e bebidas será revertida para a manutenção e melhoria das atividades da ONG”, afirma.
 
Compre e Ganhe
De 20 a 24 de junho, o Uberlândia Shopping promoverá a campanha Compre e Ganhe no formato cashback. Acima de R$ 100 consumidos na praça de alimentação do centro de compras, o cliente ganha um card de R$ 50 para consumir durante a Festa Junina Cervejeira. O cadastro e retirada serão feitos nos balcões de troca localizados na praça de alimentação, piso 2.
 
Agenda
  • Festa Junina Cervejeira – 22 a 25 de junho
  • Arraiá da Ação Moradia – 30 de junho e 1o e 2 de julho

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp