20/06/2023 às 12h02min - Atualizada em 20/06/2023 às 12h02min

FIEE movimentará mercado eletroeletrônico com Rodadas de Negócios

Modelo que promove encontros entre compradores e expositores aumenta perspectivas de negócios durante a Feira, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho no São Paulo Expo.

Redação
Movimentando mais de R$ 218 bilhões no Brasil em 2022, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), o mercado eletroeletrônico é um dos setores fomentados durante a Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade (FIEE), promovida e realizada pela RX Brasil.
 
Este ano, a FIEE promoverá novamente as já tradicionais Rodadas de Negócios, colocando frente a frente compradores selecionados com expositores prontos para atender suas demandas. As rodadas acontecerão nos dias 19 e 20 de julho, das 14h às 18h, dentro da programação da feira, que chega em 2023 à sua 31ª edição recebendo mais de 400 marcas.
 
“Nesse momento estamos selecionando compradores do mercado que atendam à demanda dos nossos expositores. Na sequência, vamos realizar o cruzamento entre esses dados para montar a agenda de reuniões”, explica Haline Ferreira, Gerente da FIEE.
 
Segundo a executiva, as reuniões serão pré-agendadas e terão duração média de 20 minutos, com expectativa de disponibilizar no mínimo 10 empresas compradoras nos dias das Rodadas de Negócios.
 
A perspectiva da FIEE é que a ação movimente ainda mais as negociações iniciadas durante o evento. “Como as reuniões são muito assertivas e em um ambiente propício para grandes negociações, unindo demanda qualificada e oferta especializada, as expectativas de negócios são muito positivas”, reforça Haline.
 
Compradores interessados em participar das reuniões podem enviar e-mail manifestando a disposição para [email protected] até o dia 30 de junho.
 
31ª edição
Em sua 31ª edição, a FIEE reunirá mais de 400 marcas que irão apresentar soluções e inovações para engenheiros, profissionais de TI e técnicos das indústrias de energia, automotiva, de alimentos e bebidas, metalúrgica, siderúrgica, agrícola, eletrônica, papel e celulose, aviação, bens de consumo, construção e demais segmentos.
 
Durante a feira, as marcas presentes, de origens nacional e internacional, também oferecem insumos que possibilitam às indústrias se transformarem digitalmente, atingirem a eficiência energética e aplicarem conceitos de conectividade, automação e IoT. Estão confirmadas nesta edição grandes marcas como Fuji, Moura, Panasonic, WEG, entre muitas outras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp