16/06/2023 às 20h03min - Atualizada em 16/06/2023 às 20h03min

‘Operação Noites Frias’ oferece atendimento para pessoas em situação de rua

As pessoas serão encaminhadas para o ginásio de esportes Nenezão, onde permanecerão à noite e terão acesso a banho, comida, roupa, cobertores e kits de higiene.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Defesa Civil do Estado informa que, entre sexta-feira (16) e domingo (18), uma massa de ar frio causará queda significativa de temperatura em todas as regiões do Estado. Para a região de Campinas e Sorocaba, a previsão é de mínima de 7ºC e sensação térmica de 5ºC.
 
Nesta sexta-feira o chefe da Casa Civil, Leandro Bizetto, reuniu o corpo técnico da prefeitura para colocar em ação ‘Operação Noites Frias’, que se trata de uma abordagem social para oferecer atendimento às pessoas em situação de rua.
 
A ação contará com o envolvimento das secretarias de assistência social, esporte, secretaria de segurança integrada, guarda municipal, além do Fundo Social de Solidariedade. As pessoas serão encaminhadas para o ginásio de esportes Nenezão, onde permanecerão à noite e terão acesso a banho, comida, roupa, cobertores e kits de higiene.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp