16/06/2023 às 15h22min - Atualizada em 16/06/2023 às 15h22min

Campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping segue até domingo (18)

Sorteio do automóvel 0km está previsto para o dia 21 de junho, com apuração do resultado no dia 22, às 15h.

Redação
A campanha “Doces Momentos Inspiram amor”, do JundiaíShopping, segue até domingo, dia 18 de junho. Os brindes Lindt LINDOR se esgotaram na segunda-feira (12), mas os clientes ainda podem participar do sorteio do automóvel e concorrer a um Volkswagen Nivus 0km, pelo resultado da Loteria Federal desta quarta-feira (21).
 
Com R$ 400,00 em compras, realizadas no período da promoção (31/05 a 18/06), nas lojas do JundiaíShopping participantes da promoção, o cliente pode concorrer ao Nivus 0km. Para isso, basta cadastrar as notas fiscais no superapp Multi, de forma 100% digital e remota. Vale lembrar que os clientes MultiVocê da categoria Green tem o dobro de números da sorte para cadastros feitos de segunda a quinta-feira. Já na categoria Gold ganham o quádruplo de números - regra válida apenas para clientes pertencentes à categoria antes do início da promoção. Os cadastros podem ser efetuados até este domingo (18).
 
Mecânica de apuração  
Por meio do sorteio da Loteria Federal desta quarta-feira (21), o empreendimento conhecerá o contemplado ou contemplada pela promoção de Dia dos Namorados. A apuração será realizada pelo shopping no dia 22, às 15h.
 
Para conferir o resultado da Loteria Federal, basta entrar no site oficial e selecionar a data para achar o concurso. O primeiro número da dezena simples será considerado o número da série, ou o quarto digito sorteado do primeiro prêmio da extração indicada pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo. Os números de série do JundiaíShopping estão distribuídos entre 0 e 9.
 
O elemento sorteável será comporto por seis dígitos, sendo o primeiro referente ao Número da Série e os demais relacionados ao Número de Ordem. O Número da Sorte contemplado será formado pela combinação dos números da unidade simples do sorteio, lidos na vertical. Os números são apurados de forma crescente, podendo, assim, ser sequenciais. A distribuição dos Números da Sorte é aleatória.
 
O regulamento completo da campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp