12/06/2023 às 20h58min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h58min

Pontes de Amor é parceira de Workshop com o tema: “Neurociências na Aprendizagem: como o cérebro aprende!”

Palestra será ministrada pela doutora Nádia Bossa, neurocientista e psicóloga conhecida por seus livros, artigos, vídeos, cursos e palestra.

Redação
A doutora em Psicologia USP, Neuropsicóloga, Psicopedagoga, Autora, Pesquisadora, Palestrante e coordenação de Mestrado em Neurociência na Florida, Nádia Bossa conduzirá um workshop com o tema “Neurociências na Aprendizagem – como o cérebro aprende”, dia 24 de junho, 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Pontes de Amor. O evento é promovido pela psicopedagoga e neuropedagoga, Fernanda Nascimento, em parceria com a Pontes de Amor.
 
A neurociência cognitiva propõe desvendar com o corpo e a realidade externa, resultando em aprendizagens. Consequentemente, nos oferece conhecimentos e as ferramentas para ensinar mais e melhor vendendo os obstáculos e promovendo a aprendizagem.
 
As vagas são limitadas.
 
Sobre Nádia Bossa
Nádia Bossa é Doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), possui graduação em Psicologia, especialização em Neuropsicologia e em Psicopedagogia, mestrado em Psicologia e Educação e Coordenadora do Mestrado em Neurociências na Flórida Christian University. Neurocientista e Psicóloga conhecida por seus livros, artigos, vídeos, cursos e palestras.
 
Inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: 34 9 9678 8115.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp