09/06/2023 às 13h33min - Atualizada em 09/06/2023 às 13h33min

Uberlândia Shopping aposta em serviço de consultoria de compras para impulsionar vendas para o Dia dos Namorados

Empreendimento também terá espaços instagramáveis para fotos especiais dos casais.

Redação
Os namorados terão uma ajuda extra para escolher o presente do seu amor. O Uberlândia Shopping está oferecendo um serviço diferenciado e gratuito de consultoria de compras para aqueles que ainda estão na dúvida do que presentear nesta data. 
 
Até o dia 12 de junho, os clientes podem contar com a assistente virtual de compras, disponível exclusivamente via WhatsApp (34 99816-9933) para ajudar a escolher o presente ideal para a pessoa amada. Para usufruir do serviço, basta fornecer algumas informações, como tamanho, cor e modelo (no caso de vestuário) ou especificações técnicas (no caso de produtos de tecnologia, eletrodomésticos e utilitários). A assistente irá buscar opções nas lojas do shopping e enviar fotos e vídeos dos produtos disponíveis que atendam ao perfil do cliente. Ao decidir, o cliente será direcionado para finalizar a compra diretamente com a loja e poderá optar por retirar o produto ou solicitar a entrega.
 
“Mais uma vez, iremos associar a tecnologia ao serviço ao cliente e às experiências de compras, oferecendo uma consultoria de compras gratuita. As assistentes ficarão à disposição para que essa data seja inesquecível”, diz o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques.
 
Espaços instagramáveis 
Além disso, o Uberlândia Shopping está preparando espaços instagramáveis temáticos para que os casais possam registrar momentos especiais e compartilhar nas redes sociais. Esses espaços proporcionarão cenários encantadores e românticos, criando uma atmosfera perfeita para os casais expressarem seu amor.
 
Para reforçar a política de inclusão, diversidade e equidade no mês em que se celebra o Orgulho LGBT+, um grande letreiro com 1,5 m de altura com a palavra Amor recebeu as cores do arco-íris.
 

“No mês mais romântico do ano, queremos estar em sintonia com os todas as formas de amor e ser cenário para que os nossos clientes interajam em uma ambientação inspiradora, cuidadosamente projetada para que as pessoas possam fazer fotos incríveis e contar com ajuda para comprar o presente ideal em nosso complexo”, afirma Marques. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp