07/06/2023 às 16h32min - Atualizada em 07/06/2023 às 16h32min

Confira o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Louveira – SP

Os atendimentos no PA do Santo Antônio e na Santa Casa funcionam normalmente, 24 horas por dia; os serviços de água e esgoto estarão de plantão e a coleta de lixo orgânico e reciclável serão realizados sem interrupção.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Devido ao feriado de quinta-feira (8), Corpus Christi, e ao ponto facultativo na sexta-feira (9), os atendimentos ao público em Louveira – SP serão realizados de forma diferenciada. Os serviços administrativos estarão suspensos nos dias 8 e 9, retornando os atendimentos na segunda-feira (12) a partir das 8h. Os serviços essenciais e de emergências continuam sem interrupção.
 
Na Saúde, o Pronto Atendimento do Santo Antônio e a Santa Casa funcionam normalmente, 24 horas por dia, incluindo atendimentos emergenciais e de urgência, testes Covid para quem apresenta sintomas, entrega de medicamentos após as consultas realizadas no local, entre outros serviços de saúde prestados nestes dois locais.
 
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas de quinta e sexta, retornando na segunda-feira (12).
 
Quanto aos serviços de água e esgoto, a ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.
 
Coleta de lixo orgânico e Coleta Seletiva continuam a programação normalmente. Uma equipe de Serviços públicos estará de plantão para emergências.
 
Na Educação, não haverá aulas na quinta e sexta e as atividades serão retomadas na segunda-feira (12).
 
Guarda Municipal, Defesa Civil e Departamento de Trânsito: plantão, com atendimento pelos telefones 3878 1512 / 3878 0458.
 
Na área de Esporte, Lazer e Juventude, a Prefeitura de Louveira preparou uma programação especial na Fazenda Santo Antônio neste sábado (10) e domingo (11), com brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca e algodão doce e uma área ampla para piquenique, no período das 09 às 17hs. Além disso, a Fazenda conta com um amplo estacionamento, trilha ecológica, casarão centenário, a famosa casa de bonecas, playground e mais de 250 mil metros de muita área verde. A entrada é totalmente gratuita.
 
Na próxima quinta-feira (8), a Fazenda Santo Antônio estará fechada, reabrindo na sexta-feira (9) após feriado.
Endereço: Estrada das Rainhas, nº 2.040 – bairro Ponte Preta. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp