07/06/2023 às 11h11min - Atualizada em 07/06/2023 às 11h11min

3º Campeonato CLP Contest continua neste domingo (11)

As categorias participantes serão Iniciante, Amador e Master.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Devido à chuva que ocorreu durante o 3º Campeonato CLP Contest, no domingo, 28 de maio, as categorias Iniciante, Amador e Master foram adiadas e serão disputadas no próximo domingo, 11 de junho. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação dos Skatistas do município. A competição será realizada na pista de skate do Complexo Esportivo, a partir das 8h.
 
Os dez mais bem colocados de cada categoria receberão prêmios, como troféus, produtos, medalhas e materiais. Para os skatistas interessados em participar, é necessário chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para fazer a inscrição. Os interessados em participar do evento ou obter mais informações podem entrar em contato pelo número de WhatsApp (11) 4038-2254. Por meio desse canal, os skatistas poderão esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao campeonato, incluindo a taxa de inscrição e detalhes sobre as categorias disponíveis.
 
Os juízes responsáveis pela competição serão Caleb Rodrigues e Antônio Juneka, que avaliarão as manobras e desempenho dos participantes, garantindo a justiça e imparcialidade durante o evento.
 
“Com o adiamento das categorias devido à chuva, espera-se que o clima esteja favorável no próximo domingo para que os skatistas possam desfrutar de um dia repleto de manobras radicais, diversão e superação de limites. O 3º Campeonato CLP Contest promete ser um evento incrível para todos os envolvidos”, finaliza o secretário de Esporte e Lazer, Cleber Ulisses.
 
Quem participou, aprovou!
Nina Hansen, de apenas 10 anos, participou de uma competição de skate pela primeira vez, no campeonato passado, em 28 de maio. Desde que aprendeu a andar, com 1 ano e 3 meses, sua família a estimula a se equilibrar sob as rodinhas.
 

“Fiquei um pouco nervosa ao ver tanta gente me olhando na pista, mas foi tão legal que decidi me inscrever em duas modalidades, a mirim e a feminina. No próximo evento que a Prefeitura realizar aqui na pista de skate, quero participar novamente, afinal, a experiência foi incrível”, diz Nina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp