05/06/2023 às 19h58min - Atualizada em 05/06/2023 às 19h58min

Reinaugurada, Praça Castello Branco terá atrações aos finais de semana

Um mutirão de serviços da Prefeitura abriu a programação que ainda contou com exibição de curtas-metragens, apresentações de música, teatro, dança, e atividades esportivas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Inaugurada no último sábado (3), a Praça Castello Branco, bem no centro de Campo Limpo Paulista – SP, já teve seu primeiro final de semana bem agitado. Um mutirão de serviços da Prefeitura abriu a programação que ainda contou com exibição de curtas-metragens, apresentações de música, teatro, dança, e atividades esportivas. 
 
O espaço revitalizado garantiu local para mostra de diversos expositores, representando o artesanato local compareceram e junto com a praça de alimentação, deixaram o ambiente aconchegante e familiar. O melhor é que todo final de semana tem uma nova programação para a família campo-limpense, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo.
 
Cinesolar
Unindo arte, cinema e sustentabilidade, o CineSolar também se fez presente no evento trazendo muita cultura e diversão, na noite de sábado. O projeto idealizado em parceria com o Instituto CPFL exibiu duas sessões gratuitas de curtas-metragens brasileiros e do filme Wall-e.
 
Thaina Baratella é gestora Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, e foi uma das responsáveis em trazer o projeto para Campo Limpo Paulista. Ela comenta sobre como está orgulhosa em finalmente ver o projeto no município.
 
“Além de trazer acessibilidade para as pessoas que não tem condições de ir ao cinema, o CineSolar traz cultura e cuida do nosso meio ambiente, como ele é movido a energia solar, isso desperta uma nova consciência nas pessoas, faz com que elas queiram buscar mais informações a respeito e conheçam outras fontes de energias renováveis”, declara Thaina.
 

Vem pra Castello
Agora, com a praça totalmente revitalizada, todo final de semana tem novas atrações dentro do projeto #Vempracastello, com atividades esportivas, culturais e gastronômicas.
 
Confira a programação completa 
https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/public/resource/arq/arquivo/programacao-junho-castello.pdf
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp