31/05/2023 às 20h19min - Atualizada em 31/05/2023 às 20h19min

Campo Limpo Paulista – SP recebe a liga de vôlei da Praia Grande

O evento será nesta sexta-feira, 02 de junho, das 8h às 17h, no Ginásio do Nenezão.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta sexta-feira, 02 de junho, das 8h às 17h, no Ginásio do Nenezão, será realizado o campeonato da Lipeti – Liga Praiagrandense que representa o voleibol adaptado para a terceira idade. Essa competição traz uma proposta inclusiva e promove a prática do esporte entre os idosos, mostrando que a idade não é um empecilho para a prática esportiva e o bem-estar físico. A cidade contará com quatro equipes campo-limpenses, duas femininas 58+ e 68+ e duas masculinas 55+ e 68+.
 
Campo Limpo Paulista se destaca mais uma vez no cenário esportivo ao sediar o campeonato da Praia Grande. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tem se empenhado em promover eventos esportivos de grande relevância, proporcionando oportunidades para que os atletas locais mostrem seu talento e para fomentar o esporte na região.
 
“Desta vez, nossa cidade tem a honra de sediar a liga da Praia Grande, e além dos talentosos atletas locais, também contarão com a participação de representantes de outras cidades, como Mogi das Cruzes, Sorocaba, Santos e claro, Praia Grande. Essa integração esportiva entre os municípios é fundamental para fortalecer os laços e promover a troca de experiências entre os atletas, contribuindo para o desenvolvimento do esporte como um todo”, afirma a coordenadora de programas de saúde e esporte, da segunda e terceira idade, Lucianie Esperança.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp