19/05/2023 às 14h16min - Atualizada em 19/05/2023 às 14h16min

JundiaíShopping sorteia carro com o resultado da Loteria Federal deste sábado (20)

Além do sorteio do automóvel 0km, shopping também presenteou 10 mil clientes Multi durante a promoção.

Redação
Foto: Fachada do JundiaíShopping
Em breve, um sortudo ou uma sortuda poderá chamar o T-Cross 0km da Campanha de Dia das Mães do JundiaíShopping de seu! Por meio do sorteio da Loteria Federal deste sábado (20), o empreendimento conhecerá o contemplado ou contemplada pela promoção, que ainda presenteou 10 mil clientes com um brinde exclusivo Sephora. A apuração do ganhador será realizada na segunda-feira (22).
 
Para conferir o resultado da campanha do empreendimento é simples. Basta, no dia 20 de maio, entrar no site oficial da Loteria Federal, selecionar a data para achar o concurso e, assim, chegar na apuração do sorteio. Para a Campanha de Dia das Mães, o primeiro número da dezena simples será considerado o número da série, ou o quarto digito sorteado do primeiro prêmio da extração indicada pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo. Os números de série do JundiaíShopping estão distribuídos entre 0 e 9.
 
O elemento sorteável, será comporto por seis dígitos, sendo o primeiro referente ao Número da Série e os demais relacionados ao Número de Ordem. O Número da Sorte contemplado será formado pela combinação dos números da unidade simples do sorteio, lidos na vertical. Os números são apurados de forma crescente, podendo, assim, ser sequenciais.
 
Vale ressaltar que a distribuição dos Números da Sorte é aleatória, ou seja, mesmo que o cliente tenha vários elementos sorteáveis, eles podem ou não estarem sequenciáveis. Ademais, caso o número da sorte base identificado não tenha sido atribuído a nenhum participante, será considerado sorteado o número imediatamente superior a ele dentro da mesma série.
 

Sobre a campanha  
Com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção – 27 de abril a 14 de maio, os consumidores tinham direito a um número da sorte para concorrer ao automóvel. Para participar, bastava cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, disponível gratuitamente para download no GooglePlay e App Store, de forma 100% remota e digital. Clientes do Programa de Relacionamento Multi Você na categoria Gold ganharam o quadruplo de números da sorte – regra válida apenas para clientes que pertencem à categoria antes do início da promoção. O regulamento completo da campanha pode ser conferido no site www.jundiaishopping.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp