12/05/2023 às 22h58min - Atualizada em 12/05/2023 às 22h58min

Abertura dos Jogos Escolares marca noite de celebração em Campo Limpo Paulista – SP

Alunos da rede municipal, estadual e escolas privadas fazem parte do torneio.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Na noite desta sexta-feira (12), foi realizada a cerimônia oficial de abertura dos Jogos Escolares 2023, no Ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista – SP. O evento, que contou com a presença de autoridades e foi aberto ao público, proporcionou aos alunos a oportunidade de convidar suas famílias e toda a comunidade para prestigiar o início dessa competição esportiva.
 
Em seu discurso de abertura, Cleber Ulisses agradeceu à gestão pelo apoio ao esporte e aos vereadores, bem como às famílias, por reconhecerem a importância dos Jogos Escolares.
 
“Nossa cidade oferece hoje 47 modalidades esportivas, sendo 26 delas disputadas durante os jogos. Centenas de atletas estão representando orgulhosamente o município, inclusive na categoria de esporte adaptado. Isso deixa marcas positivas nas vidas das pessoas não apenas no presente, mas também no futuro”, ressaltou o secretário.
 

Por sua vez, o prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) iniciou seu discurso com entusiasmo, afirmando que não aceitaria menos do que uma ótima noite de celebração. “Os valores dos Jogos Escolares vão além das medalhas, pois trata-se de uma oportunidade de valorizar a família, os amigos e a cidade como um todo. Por isso, sempre incentivarei ações como essa. Acreditem, todos os participantes desse torneio já são vencedores, independentemente do resultado final”.
 

Os Jogos Escolares seguem até o mês de novembro, abrangendo escolas da rede municipal, estadual e particular da cidade. Essa competição representa não apenas um momento de confraternização e disputa saudável entre os jovens atletas, mas também uma oportunidade para fortalecer os laços comunitários e promover o esporte como um pilar fundamental.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp