08/05/2023 às 16h44min - Atualizada em 08/05/2023 às 16h44min

Dia das Mães: Campanha da CDL e Sincomercio vai até dia 10/05 e premiará melhores fotos

Uma comissão especial escolherá as 5 melhores fotos pelos critérios criatividade, harmonia e coerência com o tema proposto.

Redação
“Mãe só tem uma e essa é a minha” é o concurso de fotos promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio da Valec, Yakisoba Brasil, Thoscana Pizzaria, Hotel Ibis Jundiaí e Bar Chafariz.
 
Para participar, os interessados devem enviar até o dia 10/05 uma foto com sua mãe para o site www.cdljundiai.com.br/maesotemuma. Uma comissão especial escolherá as 5 melhores fotos pelos critérios criatividade, harmonia e coerência com o tema proposto. Confira os prêmios:
  • 1º lugar – voucher da Valec: 1 final de semana com carro elétrico
  • 2º lugar – voucher do Bar Chafariz: 1 porção de cupim, 1 drink a escolha e 4 chopps
  • 3º lugar – voucher Hotel Ibis Jundiaí Shopping: Café da Manhã para 2 pessoas
  • 4º lugar – voucher Yakisoba Brasil: 1 Yakisoba Brasil Padrão e 2 bananas carameladas
  • 5º lugar – voucher Thoscana Pizzaria – 1 jantar para 2 pessoas, uma cerveja e uma jarra de suco
“O Dia das Mães é uma data muito importante e especial. Planejamos essa campanha para valorizar o amor entre mães e filhos, presentear os participantes com prêmios diversos para atender todos os gostos. Agradecemos nossos parceiros nesta ação”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.
 

Horário especial e atrações na Praça do Coreto
Na sexta-feira, dia 12/05, conforme está garantido pela cláusula quadragésima oitava da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), os lojistas que desejarem poderão atender até as 22h. No sábado, dia 13, o funcionamento poderá ser até às 18h e a CDL e o Sincomercio realizarão ação especial do Dia das Mães com passeios no Expresso da Alegria das 10 às 14h na Praça do Coreto e presença de food trucks diversos. Das 12 às 13h30 acontecerá a apresentação circense com a “Cia. Tramp de Palhaços”, com apoio cultural do Sesc Jundiaí – SP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp