03/05/2023 às 17h39min - Atualizada em 03/05/2023 às 17h39min

Biblioteca Municipal de Várzea Paulista – SP recebe 150 novos livros

Os novos títulos incluem obras de literatura, arte, infanto juvenil e infantil.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
A Biblioteca Municipal de Várzea Paulista – SP Profª Zulmar Zuleika Turcatto Maraccini tem uma notícia empolgante para os amantes de leitura da cidade. O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) enviou 150 novos livros de diversos gêneros para integrar o acervo do município.
 
Os novos títulos incluem obras de literatura, arte, infanto juvenil e infantil, o que garante uma diversidade de opções para todas as idades e interesses. Alguns exemplos são clássicos da literatura brasileira e mundial, como Dom Casmurro, de Machado de Assis; Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida; o Alegre Canto da Perdiz, de Paulina Chiziane, vendedora do prêmio Camões, a Ilha de Quandomai, da Disney, entre outros. 
 

Os novos livros já estão disponíveis para empréstimo na Biblioteca Municipal e os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente e levar até cinco livros por vez para casa. O prazo de devolução é de 15 dias e pode ser renovado por mais 15 dias, caso o leitor precise de mais tempo para concluir a leitura.
 
A Biblioteca Municipal Profª Zulmar Zuleika Turcatto Maraccini está localizada na Avenida Ipiranga, nº 151 – Centro – Espaço Cidadania. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone de contato é (11) 4595-3554.
 

Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo
A iniciativa do SisEB é parte do programa de incentivo à leitura do governo do estado de São Paulo, que busca democratizar o acesso à cultura e à informação por meio das bibliotecas públicas. A expectativa é de que os novos livros recebidos pela Biblioteca Municipal de Várzea Paulista atraiam ainda mais leitores e contribuam para formar uma comunidade cada vez mais engajada com a leitura e o conhecimento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp