27/04/2023 às 20h16min - Atualizada em 27/04/2023 às 20h16min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (28)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (28).
 
Céu coberto por nuvens em todo o território da região Sudeste do país. Pancadas de chuva com chance de trovoadas no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, exceto no norte e noroeste de Minas. Pode chover nas áreas de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e Vale do Paraíba paulista. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O céu fica coberto por nuvens em toda a região Sul do país, com exceção da região sudoeste do Rio Grande do Sul, onde fica ensolarado. A temperatura mínima fica em torno de 6ºC e a máxima prevista é de 28ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 
A previsão é de muitas nuvens com chuvas intensas e trovoadas isoladas em toda a região Norte do país, salvo Tocantins, onde fica apenas nublado. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, céu encoberto com fortes pancadas de chuva com raios e trovoadas no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Isso vale para Sergipe, Maranhão e Piauí, com exceção do sudoeste piauiense. Pode chover no sul da Bahia. Nas demais localidades do Nordeste, o céu varia entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC, na Bahia. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a previsão é de dia nublado com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas no sul de Goiás e nos estados Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, exceto no sudoeste sul-mato-grossense. Muitas nuvens nas demais localidades. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp