26/04/2023 às 22h03min - Atualizada em 26/04/2023 às 22h03min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP entrega nova proposta de apoio para APAE

Objetivo da administração municipal é o de manter os atendimentos e dar transparência aos processos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quarta-feira (26) o prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Dr. Luiz Braz (PSDB) e o vice Paulo Fávaro (Republicanos) receberam a presidente da APAE, Maria Cristina Silva para oficiar uma nova proposta de apoio à entidade.
 
O objetivo desta parceria é de manter os serviços oferecidos em Campo Limpo Paulista nas áreas de educação, assistência social e de saúde, a fim de que não haja prejuízos e nem dificuldades de atendimento.
 
A APAE de Campo Limpo Paulista sofreu com a suspensão de repasse do governo do Estado, para educação de jovens acima de 16 anos.  Assim, neste ofício entregue à entidade, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista reitera o compromisso com a manutenção dos atendimentos dentro do município e sugere a formalização de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que tratará dos termos desta parceria.
 
Dr. Luiz deixou claro que a administração municipal não medirá esforços para oferecer um serviço de qualidade e se possível, inclusive, ampliar o que é oferecido hoje pela APAE. “Nosso único interesse é o nosso aluno, nosso cidadão que está na entidade e trazer tranquilidade para as famílias”, afirma.
 
A presidente Cristina e a coordenadora de Educação da APAE, Ariane Baldan disseram que a entidade fará a análise do ofício e dará a resposta o mais breve possível, porque até o momento a entidade continua operando dentro da normalidade, sem nenhum cancelamento, inclusive graças a parceria da Prefeitura de Campo Limpo paulista que hoje tem uma equipe de nove técnicos no local.
 
O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Vinícius Passarin Neves, lembrou que a proposta da gestão municipal está condicionada a atender a APAE deste momento em diante e que os fatos ocorridos anteriormente, serão apurados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp