26/04/2023 às 17h58min - Atualizada em 26/04/2023 às 17h58min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP e Sebrae oferecem curso gratuito para área empreendedora

O objetivo do curso é ajudar os empreendedores a terem atitudes mais certeiras em seus negócios, por meio de dicas e orientações de especialistas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP está com vagas abertas para cursos de qualificação empreendedora. A aula desta vez será em período noturno, das 18h às 22h, no dia 30 de maio, com o tema: Comece a organizar sua ideia de negócio. As inscrições para o curso são gratuitas, limitadas – com 50 vagas disponíveis – e devem ser feitas através do link.
 
O objetivo dos cursos é ajudar os empreendedores a terem atitudes mais certeiras em seus negócios, por meio de dicas e orientações de especialistas. Durante as aulas, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre diversos temas relacionados ao empreendedorismo, como planejamento estratégico, finanças, marketing e vendas e terão a chance de interagir com outros empreendedores da região, trocando experiências e aprendendo uns com os outros. As aulas acontecem no Auditório do PAT, localizado na Avenida Alfried Krupp, nº 1025.
 
“Essa é uma excelente oportunidade para quem quer se capacitar e ampliar seus conhecimentos empreendedores de forma gratuita e ainda ter a chance de ampliar sua rede de contatos na região”, finaliza o diretor de convênios, Dário Hashimoto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp